Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se vc mistura a deca e a dura na mesma seringa, vc não ira sentir dor realmente.

A deca tira a dor da dura quando se mistura...

Isso eh lenda!! Se nao no meu ciclo Enan+Deca eu nao sentiria dor. Duraland nao costuma doer e Decaland tbm nao. Vai aplicar Dura de farmacia com Decaland e vai ver se nao doi!!

E eh logico que aplicacao bem feita faz a dor ser consideravelmente menor.

Editado por Bolanderrr
Postado

acompanhando e ai teu bf baixo ?? tu sente inchando como ta? posta 1 foto de frente ai

Bf aumentou ;s , mais inchado um pouco mais ainda com um pouco de definição . fotos e medidas , postarei no fim de semana !

tranquilo, agora senta o pé, e não se esqueça da fase de recuperaçao, uma boa soneca e um relaxamento sao essencias .

é isso ai , é tou durmindo as 8 hrs por dia ;p , vlw man!

Postado

23º Dia ! (Ontem)

'

Correria ontem, nem deu pra realatar rs. Uma coisa estranha foi que a aplicação no pós nem doeu como ta outra vezes, ta tipo um "empredramento" pequeno e doe um pouquinho se apertar, a dura era de outro forneçedor, mais é de farmacia tbm e o lote e valida os msm,mais fiquei meio assim rs . Treino ontem de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomem lateral, Dor de cabeça novamente no começo do treino (na barra fixa) dps passou, Força mt boa , aumentei e mantive em todas as serie, nd de diminuir peso haha rs. Pump do biceps bom, tava massacrando mt ele haha . Hj tem mais \õ

Os efeitos msm da dura vem msm na 5ª semana, pelo oq eu andei vendo, estou esperando ainda por isso \õ rs

Colaterais: Dor de cabeça (No começo do treino)

Força: Muitoooo boaaaa !

Pump: Mitooo bom

Vascularização: Boaaa

Postado

23º Dia ! (Ontem)

'

Correria ontem, nem deu pra realatar rs. Uma coisa estranha foi que a aplicação no pós nem doeu como ta outra vezes, ta tipo um "empredramento" pequeno e doe um pouquinho se apertar, a dura era de outro forneçedor, mais é de farmacia tbm e o lote e valida os msm,mais fiquei meio assim rs . Treino ontem de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomem lateral, Dor de cabeça novamente no começo do treino (na barra fixa) dps passou, Força mt boa , aumentei e mantive em todas as serie, nd de diminuir peso haha rs. Pump do biceps bom, tava massacrando mt ele haha . Hj tem mais \õ

Os efeitos msm da dura vem msm na 5ª semana, pelo oq eu andei vendo, estou esperando ainda por isso \õ rs

Colaterais: Dor de cabeça (No começo do treino)

Força: Muitoooo boaaaa !

Pump: Mitooo bom

Brother essa dor de cabeça pode ser pressão alta.

Bom treino aí.

Postado

Brother essa dor de cabeça pode ser pressão alta.

Bom treino aí.

Então é isso eu asho. diminuir o sodio . n tou guentando mais comer paão integral queijo e ovo e frango ahauahuas mais o bom que acostumei ja.

Postado

Quanto tempo dura seu treino? Não são muitos grupos musculares num mesmo dia? Meu treino tá ABCD e já acho pesado... Mas se você acostumou, tá bom.

Continua ae brother, vlw!

40~50 minutos, a base é essa . so que nesse dia é assim , 3 para costas, 1 trapezio,2 biceps,1 antbraço, 1 abdomem . eu vou ver dependendo das medidas do fim de semana irei mudar para , abcde, na tpc vai ser abcd ;D, vlw man

Postado

24º Dia !

'

Treino de Pernas-Paturrilha (hj não fiz abdominais rs, treino de pernas foi bem intenso e pesado). Agachamento ,otima exercução, aumento de peso, tudo certoo haha,no leg press, tome peso kkk,stiff mantive a carga, n gosto de forçar mt a lombar. Gostei mt do treino de hj \õ .Amanha tem aplicação e treino *-*

Colaterais: Nenhum

Força: Muito boa !

Pump: bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...