Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

200mg de DECALAND? Decaland pode mandar de 600 pra cima.

Talvez eu mude pra 400mg as 8 semanas, obrigado pela ajuda.

essa deca aí nessa dosagem só vai gastar dinheiro.

Proximo ciclo tbm tou querendo mandar uma Decaland ;D , relata pow pra mim ajudar e a galera aqui !

Já preparei o início do relato,amanhã começo e te mando o link.

Boa semana e bons treinos mano.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suas duras são landerlan bro?

Abraços, segue firme!

Não man é da schering plough .

vlw man . go ! go ! go!

Você aplica em que parte do corpo? To aplicando nos glúteos e não aguento de dor cara, parece que o lado direito tem uma bola de pedra.

Até agora foram só duas aplicações no glúteo direito; hoje (domingo) farei a 3a aplicação, mas no lado esquerdo.

Queria que você relatasse um pouco sobre as dores, e se aconteceu com você também esse "empedramento" no local da aplicação.

Vlw!

Nos glúteos , fico reversando pow os lados. kkk é foda isso fica pareçendo uma pedra, é normal pow , eu ja tou acotumando com a dor e olhe a dor tem aver tbm com o jeito de aplicar , No ombro se aplicar a dor é demais vei , por isso nem aplico , melhor manda no musculo grande msm . segue firme ai man. bons ganhos !

Já preparei o início do relato,amanhã começo e te mando o link.

Boa semana e bons treinos mano.

Abraço

isso man . bons ganhos !

21º Dia !

'

Hj dia off. Teve um niver na chácara de um colega meu, ai fui , tva doido pra beber kk (que eu gosto de beber so em festas msm) mais mim segurei , peguei so um copo de licor de morango e fiquei so encostando pra tdisfaçar e tals kkk, agr frango comir mt e ainda nestante comir um hambuguer ahauahuas irru, aproveitando o dia do lixo .

Algumas pessoas perguntando oq eu tva tomando e eu disse : é suplemento e dieta kkk hahahaha :oink: .

Amanhaaa teeem treino, para minha imensa alegriaaaa \õ

Hoje tive irritabilidade, sem paciência msm :mad:

Colaterais: Irritabilidade

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Link para o comentário

Bro, tem algum tipo de agulha/seringa diferente que voce ta usando?

Não man , eu uso de 5 ml, que eu a de 3 ml é mais fina ai dificulta pra o liquido entrar . eu nem compro agulhas so a seringa msm ai na de 5 ml vem uma agulha mais grossa (nem sei o tamanho) . O meu colega que o segredo pra n doer e tals , tanto é vc se manter firme a mão pra n mexer e machucar o musculo .

Link para o comentário

22º Dia !

'

Hj 7º APLICAÇÃO \õ, foi agr a pouco que foi uma correria hj, saiu um pouco de sangue mais de boua, nem fiquei tonto dessa vez, dueu um pouco na hora de entrar o liquido , mais tudo normal.

. Treino de Peito-ombro-triceps , mt bom, no começo do supino um pouco novamente de dor de kbeça , ate agr tou com um pouquinho . No supino coloquei :30,32,35 ,na ultima sentir mais facilidade pra exercução ;D .percebir que hj meu peito foi trabalhado mais , seila tive essa sensação, pum mt bom . aumentando a carga sempre ! . Ombro fiz desenvolvimento com halteres mt bom(sinto trabalhar melhor individual vou ficar revesando com a barra e halteres) e elevação lateral no pulley ,ombroo ficou no pump otimo, apareçeu aquela "bolinha" da divisão e grande *-*. Triceps aumentei com força as cargas uhu , no segundo exercicio fiz pulley inverso (asho ki é esse o nome, seila kkkk) mt bom , estou sempre variando o segundo exercicio de triceps no treino A1, no pulley msm aumentei bem e exercução otima .

Pesei hj e a balança marcou 65,10kg ;o mais foi de gordura e massa pq sentir que meu abdomem cresçeu irei postar fts no fim da semana !

Colaterais: Dor de cabeça

Força: Muitooo boaa

Pump: Muitooo bom

Vascularização: Muito boa

Link para o comentário

Uma coisa que eu aprendi sobre dor:

• Usar agulha novinha, sem ter usado pra aspirar: Dói mais na hora de aplicar, por ela ser mais afiada, a penetração é mais ardida, não dói na verdade, arde, mas a pós é uma beleza.

• Usar agulha já usada pra aspiração, meia desgastada, a entrada pode até ser um pouco mais forçada mas é menos dolorida, porém a pós doi mais,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...