Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

17º Dia !

'

Hj treino de Pernas-Panturrilha-Abdomem, treinooo otimooo aumentei peso no agachamento lixo e botei mt peso no leg press \õ , levantamento terra mt bom, chegaaaa ardiaa mt a posterior (sinal bom kkk), as panturrilhas sofreram hj, eitaaa coisa boa kkk , disposição a mil, quando sair da aacademia , quero voltar de novo kk uhu agr o bisho tá pegandoooo *----*, amanha tem aplicação, ebaaa !

Colaterais: Nenhum

Força: muuitoo booaaa \õ

Pump: bom

Vascularização: boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º Dia !

'

Hj 6ª aplicação ;p . Treino de Peito-ombro-triceps , Mais uma vez no supino, deu aquela dor atráz da cabeça, ai dps vai passando, fica só um pouco, sempre isso tá aconteçendo no dias das aplicações . Peito pump bom, fikei nos 35 em cada lado no supino, tá bozin rs . no peck deck aumentei bem o peso haha. ombro fiz hj, Desenvolvimento frontal (arnold) com halteres(asho que esse é o nome rs) no lugar da elevação frontal com anilhas, gostei bastante ai vou ficar revesando ;D. Triceps tbm aumentei as cargas , chega ficou uma pedra . Amanhaaa tem mais haha , go! go! go!.

Colaterais: Dor de cabeça

Força: Muitoo boaaa (:

Vascularização: boa

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário

Acompanhando brother

To no meu primeiro ciclo:

1 - 8 Durateston (500mg/semana)

1 - 5 Stano (40mg/dia)

Ontem foi a segunda aplicação, acho muito cedo pra tirar qualquer conclusão, mas até agora nada de mais.

Seus resultados começaram a aparecer mesmo quando? Acredito que a partir da 3a semana comecem resultados mais sólidos.

VLW!

Link para o comentário

Acompanhando brother

To no meu primeiro ciclo:

1 - 8 Durateston (500mg/semana)

1 - 5 Stano (40mg/dia)

Ontem foi a segunda aplicação, acho muito cedo pra tirar qualquer conclusão, mas até agora nada de mais.

Seus resultados começaram a aparecer mesmo quando? Acredito que a partir da 3a semana comecem resultados mais sólidos.

VLW!

vlw man e boa sorte no seu .

Eu tou sentindo meu ombro maior e o braço tbm , o torax pareçe ki ta maiorum poukin . povo ja tá perguntando se eu tou tomando bomba ¬¬ kkkkkk, e tbm num tou vendo essas diferenças todas n ;s .

Link para o comentário

19º Dia !

'

Hj treino de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomêm lateral, hj barra com pegada ponada aumentei e botei 10 kilos nas pernas *-*, dor leve na cabeça ,mais passou dps . pulley pra trás e remada curvado tbm aumentei as cargas, as costas foram bem castigadas uhu. Biceps bem trabalhado na ultima da rosca direta dei uma roubadas kkk pq quase falha rs, rosca scot otima execurção do exercicio (: ,Escolhimento com barra para traz é que aumentei msm a carga, ant-braço tava duendo mt kkk , forçou dms o cooitado rsrs .

Vascularização mt boa do biceps e ant-braço . Não vir esses pump tão enorme no biceps n, tou esperando mais por vim (:

Amanha o treino é de manha !

Dei uma reforçada na alimentação, adicionando mais proteinas, segunda-feira me peso .

Colaterais: Dor de cabeça (só no começo do treino)

Vascularização: mt boa

Link para o comentário

19º Dia !

'

Hj treino de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomêm lateral, hj barra com pegada ponada aumentei e botei 10 kilos nas pernas *-*, dor leve na cabeça ,mais passou dps . pulley pra trás e remada curvado tbm aumentei as cargas, as costas foram bem castigadas uhu. Biceps bem trabalhado na ultima da rosca direta dei uma roubadas kkk pq quase falha rs, rosca scot otima execurção do exercicio (: ,Escolhimento com barra para traz é que aumentei msm a carga, ant-braço tava duendo mt kkk , forçou dms o cooitado rsrs .

Vascularização mt boa do biceps e ant-braço . Não vir esses pump tão enorme no biceps n, tou esperando mais por vim (:

Amanha o treino é de manha !

Dei uma reforçada na alimentação, adicionando mais proteinas, segunda-feira me peso .

Colaterais: Dor de cabeça (só no começo do treino)

Vascularização: mt boa

To acompanhando aqui carinha.

Segue firme.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...