Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

haha segue firme mano, perdi 2kg essa semana que peguei gripe 5 dias só no catarro e cansaco, só hj acordei bem, fikei 2 dias sem comer quase nada só vomitando, cortei tudo de suplemento ''/ mais nao deixei de treinar kkkkk fodaaaa

Pois vei é foda isso kkk, essa dura dar uma dor insuportavel msm ¬¬ . ai vou cumer só pão integral msm . e mim intupir de agua kkkk ;p. malhar doente dar n vei , pede calorias e má alimentação , ai é barril kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, coca zero tem gosto de remedio, nojento demais! Hahaha..

Mano, não tem nada pra tomar pra essa dor de cabeça?

Pois é kkk . quando tá mt forte eu to NEOSALDINA , acordei umas 4 vezes vei a noite , na ultima vez que acordei , pense numa dor forte ;s . Ai meu pai comprou o remedio de manha ai tomei . ai passou .

Link para o comentário

16º Dia !

'

Hj Treino de Costas-trápezio-biceps-ant-braço-abdmem lateral, mt bom hj a força aumentou demais , a dor de kbeça foi poukissima na barra fixa nas repetições (pode ser até psicologico kkk) e dps sumiu \õ , eu cortei mais sodio na minha alimentação e tomando mt agua isso ajudou (: ,

aumenteiiii em todos os outro exercicios, em biceps , na scot os halteres tavam ficando levem demais , gostei demais, meu biceps o pum foi boom dms \õ . Amanha tem mais treino , pernaaa uhu ;p

Colaterais: Nenhum

Força: muitooo boooa \õ

Pump: boooom

Vascularização: boa

Link para o comentário

Bro, desculpa usar seu topico pra tirar uma duvida, mas já aproveitando o momento, quem souber me esclarescer esta duvida eu agradeço!

Eu to pra começar meu ciclo de Dura ja faz um bom tempo, era pra ter começado essa segunda agora, mas peguei febre então adiei pra essa semana agora.

Comecei a tomar um antibiotico pra dor de garganta(amidalite) ontem a noite, de 12 em 12 horas, a minha medica passou pra tomar 10 dias, mas disse q em 3 dias ja ia melhorar.

A minha duvida eh.

Eu devo começar o ciclo de dura essa segunda(vai faltar 3 dias pra terminar o antibiotico), ou devo interromper o antibiotico no domingo e começar o ciclo na segunda?

Quem puder me ajudar fico grato de verdade, brigado e desculpa mais uma vez por usar seu topico pra tirar essa duvida.

Link para o comentário

Bro, desculpa usar seu topico pra tirar uma duvida, mas já aproveitando o momento, quem souber me esclarescer esta duvida eu agradeço!

Eu to pra começar meu ciclo de Dura ja faz um bom tempo, era pra ter começado essa segunda agora, mas peguei febre então adiei pra essa semana agora.

Comecei a tomar um antibiotico pra dor de garganta(amidalite) ontem a noite, de 12 em 12 horas, a minha medica passou pra tomar 10 dias, mas disse q em 3 dias ja ia melhorar.

A minha duvida eh.

Eu devo começar o ciclo de dura essa segunda(vai faltar 3 dias pra terminar o antibiotico), ou devo interromper o antibiotico no domingo e começar o ciclo na segunda?

Quem puder me ajudar fico grato de verdade, brigado e desculpa mais uma vez por usar seu topico pra tirar essa duvida.

Espera mais 1—2 semanas, seu corpo vai estar se recompondo ainda, so ter um pouco de paciencia.

Link para o comentário

A minha duvida eh.

Espera mais 1—2 semanas, seu corpo vai estar se recompondo ainda, so ter um pouco de paciencia.

Isso msm faz como spythif ta dizendo espere mais um pouco e faça o ciclo quanto tiver 100% !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...