Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vixe, se eu ficar 10 meses sem coca eu morro. So que so Coca Zero :D

que rapaz elegante na foto KKKK triceps ai ta gigante irmão! Se comecar a definir isso ai descer o bf vai fikar monstroo só as fibra !! kk

@Ley:

Pois é so meio noiado com essas coisas industrializadas, dai coloco na cabeça q tudo vai faze mal e q é puro sodio kkk mesmo que nao seja. Só pra seguir na dieta

Publicidade

Postado

vixe, se eu ficar 10 meses sem coca eu morro. So que so Coca Zero :D

Larguee disso kkk . Coca zero é horrivel kkk eu n sinto sds da coca n ,ainda bem ;D

que rapaz elegante na foto KKKK triceps ai ta gigante irmão! Se comecar a definir isso ai descer o bf vai fikar monstroo só as fibra !! kk

o cara ta grandeee vey , Quando mandar o cutting vai ficar show ;D

@Ley:

Pois é so meio noiado com essas coisas industrializadas, dai coloco na cabeça q tudo vai faze mal e q é puro sodio kkk mesmo que nao seja. Só pra seguir na dieta

kkkkkkkkk pouco sódio po . eu nem sigo dieta mais tou diminuido carbo a noite . ;D . Sim... amanha atualizo o peso ;p

Postado

Rapaz, qualquer refrigerante pra nós que ciclamos deve ser horrivel, estou certo ou não? Por ter muito sódio, e etc!

Eu passei a ter nojo de coca, só tomo no dia do lixo, mas ainda me sinto um balão quando eu tomo, horrivel, e a coca zero, é nojento aquilo, é diferente demais!!

Postado

tomara :cool: kkkk

Rapaz, qualquer refrigerante pra nós que ciclamos deve ser horrivel, estou certo ou não? Por ter muito sódio, e etc!

Eu passei a ter nojo de coca, só tomo no dia do lixo, mas ainda me sinto um balão quando eu tomo, horrivel, e a coca zero, é nojento aquilo, é diferente demais!!

Vixe eu não tenho esse problema não. Experimentei ficar 2 meses sem Coca e com muito pouco sal e nao senti nenhuma diferença. Então votei a tomar 2L por dia kkkkkkkk

Postado

Isso, por isso eu tomo guaramix, menos prejudicial kk . coca nunca mais tomei , digaê a zero, tem gosto de remedio kkk .

Vixe eu não tenho esse problema não. Experimentei ficar 2 meses sem Coca e com muito pouco sal e nao senti nenhuma diferença. Então votei a tomar 2L por dia kkkkkkkk

Eu era assim, graças a Deus parei com isso , dava mt azia em mim , aconselho tbm a vc a parar man .

maninho, alguma protecao no ciclo?

Só agua e multivitaminico .

Po, seu relato ta bem bacana mesmo, gogo crescer ae!

Vlw man . go ! go! go!

Postado

Nao tenho nenhum "colateral" com coca nao :D

So que fico doente se nao tomar kkkk

kkkk é serio vei , pare com isso . rs

15º Dia !

'

Hj a 5ª APLICAÇÃO ;p e treino de Peito-Ombro-triceps , bom tava eu no supino reto , ai quando terminei a primeria serie a dor de cebeça novamente no meio á atráz da cabeça , eu acho que sinto pouco dps que aumenta rs (e isso so aconteçe mais na barra fixa ou no supino), dps do supino vai melhorando e fica suportavel, agr dps no pós-treino dar a dor de cabeça , confesso que resolvendo umas coisas, mal bebir agua de manhã ;s . E tbm estou ja acostumando com o óculos. Essa dura dar dor de cabeça viu (literalmente) kkk , e olhe que tenho pressão baixa . mais amanha vou tomar aguaaaa atee umas horas kkk.

O treino foi bom , a força aumentou mt, aumentei em todos os exercicios \õ , Peito o pum foi bom \õ , 35 em cada lado no supino eu pesando 63 acho que tá bom ne ? rs , flexão com sacos ao todo , 8 kilos ate falha mt bom \õ . o ombro tbm mt bom , triceps durin durin ,otimo tbm . rs triceps fiz ao invêz de patada fiz pulley inverso (acho que o nome é esse kkk), Amanha tem mais , espero que não der dor de kbeça ;/

Pesei hj , na balança marcou 63,0 kg (:

Colaterais: Dor de cabeça

Força: mt boa

Pump: boooom

Vascularização: boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...