Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

13º Dia !

'

Hj fui malhar de manhã (pq é só aberto na parte da manhã) , fui treinar Costas-trapezio-biceps-antbraço-abdomêm . Hj fui com o óculos e melhorou, quando fui fzer barra fixa ai dueu um pouco, ai nem coloquei os sacos nas pernas, fiz o pulley pra traz mantir a carga dueu um pouco atraz (tenho que mim acostumar logo com esse óculos :@) ai dps foi tudo normal, mantive as cargas no resto, o biceps deu um pump bom ;D . Segunda quero botar rasgando no treino (yn'

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Publicidade

Postado (editado)

14º Dia !

'

Hj dia off . num sei se fiz algo errado no treino, mais minha lombar e costas ta doendo um pouco (tipo dando umas pontadas). Agr a noite comir um hambuguer com duas carnes bem gradinho, com guaraná um copo kkk, só faço isso no dia do lixo rs, já tou acostumado mais com o óculos \õ , espero que amanha n der dor de cabça pq Amanha é dia de treinar e aplicação \õ .

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Editado por Ley Henrique
Postado (editado)

joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua :) haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk so tomei umas 200ml vei e hj foi o dia de azia vei. esse dia do lixo mim ferra kkkkkkk . coca nunca mais tomei ! kkkk

@edit : eu tomo mt guaramix todo dia, mt bom, foi isso que deixei o vicio da coca *-*

Editado por Ley Henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...