Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

cara, vc esta aplicando 500mg por semana? e quantas vezes por semana?? e qntos mg por ml ??

e qntos quilos vc pretende ganhar com esse ciclo ?

abraco !!!

Sim 500mg , 2 vezes (seg /qui) , 250mg por ml . eu n tenho uma base mais tou fazendo de tudo pra conseguir o maximo possivel \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você já tomou bencetasil?

A dor é parecida ou dói mais?

Hahaha, soh pra mim ter uma base!

Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco .

pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk

continua...

kkkkk Que condições ? aqui a situação ta braba ;/ kkk . é ver se dou pelo menos um up de leve (yn , continuar sim , go go go !

Benjamin, a maioria dos anabolizantes tende a doer mais, tem uns que são indolor, mas vai do jeito e local que você aplica. Durateston pra mim é de boa, mas outros como Stano é horrível kk

é de boua demais, agr no ombro a pós ne mt bo n kkkk.

enantato biopharmacy nao doi :) ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor.

rs é desse jeito msm, vir relatos . o stano, o pessoal diz,doeee mt .

Boa irmão.

Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu....

continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena ;)

Eai man , ée eu tv ate pesando em colocar algo no final mais deixei keto e vou so de dura msm (: . é sim, é isso tou esperando, semana que vem entro na 3ª semana \õ

Link para o comentário

Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco .

Ah sim, entendi, hahaha.

Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha.

Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc.

Vai que vai!

Link para o comentário

Ah sim, entendi, hahaha.

Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha.

Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc.

Vai que vai!

Eu acho que eu já acostumei kkkkkkk \õ . segue firme ai man . go ! go ! go !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...