Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

11º Dia !

'

Hoje a 4º APLICAÇÃO :) , tudo normal . agr no treino eu sentir uma dor de kbeça , atrás acima da nunca, atrapalhou no supino, mantir a msm carga e no crucifixo, dps a dor foi melhorando, aumentei a carga no peck deck. não cutir o pump do peito, por conta da dor tbm influenciou e n malhei com tanta intesidade ;/ . ai melhorou e no ombro eu descontei kkk , elevação frontal com aninhas mt bom , bem executada e elevação de ombros tbm , olhei o pump do ombro no espelho , mt bom, fikei besta rs, ainda quero mais e mais kk . Triceps bom tbm, aumentei a carga nos exercicios (testa com halteres e corda ), A dor de kbeça atrapalhou meu treino, e ainda tou com um pouco de dor ;/

Colaterais: Dor de cabeça

Força: boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa!

bons ganhos!

Link para o comentário

Acompanhando aqui em off

se tiver aceitando sugestao de treino

a- costas e deltoide posterio e trapezio

b- peito e deltoide anterior + lateral

c- biceps triceps antebraco

d- perna

faz levantamento terra no dia de costas primeiro exercicio

e no dia de perna agaichamento primeiro e leg press

e abdominal dia sim dia nao

abraco e bons ganhos!!!

Acompanhando aqui em off

d- perna

abraco e bons ganhos!!!

Link para o comentário

bebe mais agua ai

é Man deve ser isso ;s , eu bebo mt pouca agua por causa desse tempo frio, mais vou melhorar nisso . vlw

na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa!

bons ganhos!

Mais as medidas aumentou um tikin e oq eu falo de maior é so no pump msm kkkk . é estou esperando por isso \õ . ée tenho que beber agua por isso tou deixando a desejar msm , tou com o neosaldina aqui mais vou tomar n vou durmir amanha ver se acordo melhor . vlw man (:

Acompanhando aqui em off

d- perna

abraco e bons ganhos!!!

'

vlw man , mais tou gostando desse treino meu, quando for na tpc vou mudar pra abcd ou abcde . a ordem do exercicio de pernas eu altero as vzs começo com terra as vezes com agaichamento livre . ai na tpc esse treino pode cair bem , n sei pq mais gosto do stiif no treino de pernas , as posterior gritam kk rs. mais obrigado pela ajuda . abraçooo !

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário

Hahaha, deve ser tenso, eu começo semana q vem vo ir umas 3 semanas no meu brother pra ele aplicar pra mim, mas dai vo querer aprender, pra nao ter q ficar enchendo o saco dos outros pra quando eu quizer ciclar neh nao!

digâe vei rs , é ate melhor po , o cara n se preocupa , isso por isso quero auto-aplicar pra n dar trabalho rs

12º Dia !

'

Hoje correria demais, muita coisa pra resolver ;s , lembrando que começei a usar oculos ontem a tarde (miopia), ontem tinha queixado de uma dor de kbeça, hj aconteçeu de novo na hora que fui executar a barra fixa com pegada ponada e os sacos de 6 kg nas pernas, a dor atraz da nunca . ( e eu fui pra academia sem oculos) creio eu que deve ser pq n tou acostumado com os oculos.Não deu pra treinar ;/, vim embora amanha vou de oculos pra ver se n aconteçe isso.

Colaterais: Dor de cabeça

Força: -

Pump: -

Vascularização:-

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...