Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

#mutante ! GO GO HAHAHA

3° semana iniciada,vamos que vamos !

abrçs !

Postado

Não é que ficou monstrinho, a foto é que ficou repuxada pro lado. Ali não tem nem 38 contraído, acha mesmo que é daquele jeito na real? hahahaha

Eu vi todas as fotos que ele postou, não só a do avatar, e deu pra notar uma boa diferença comparando com antes.

Postado

o grande erro de quem faz o primeiro ciclo é usar só testo , deveria aproveita os receptores cabaços ainda gastar mais dinheiro nas drogas e tpc e estourar o maximo possivel de ganhos no primeiro ciclo ao invez de ficar fazendo ciclozinho de 3 em 3 meses qe é como a grande maioria faz , e tambem deveriam ganhar o maximo possive natural, pessol nao tem nem 40 cm de braço e cicla se nao tem nem isso de braço ou não sabe comer , ou não sabe treinar , ou não descança corretamente, ou não aproveitou todo limite genetico

Postado

Concordo em relação a usar só testo. Eu uso testo em período contínuo. Ciclo pra mim é quando uso um composto de drogas. Acabou o ciclo, volto a manter a testo, por isso não existe tpc pra mim. Durateston pra mim é o melhor éster e sempre está aqui. Se farei um ciclo, monto o protocolo, mas as 500mg de Dura por semana não faltam. Acabou o ciclo, volto a tomar as 750mg/sem de Dura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...