Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

up .

Ta bom

:)

AHUAHUEAHUEAHUEHUAHEU, o cara escreve erradao mesmo!

colé, ate vc vei ;/ ahauahuas

51ª Dia !

Treino de Costas-Antbraço , hj o treino n rendeu , acordei mt cedo 2 dias seguidos e durmindo tarde , correria grande, tva com sono na academia hauahuas , mais mantive os pesos e só fiz um exercicio de antbraço ! ;/ , Amanha tentar corrigir isso e treino hard core de perna !

Colaterais: Nenhum

Força: Muitoo boaa

Pump: Muito bom

Vascularização:Muitoooo boaaa

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao tiver retendo muito ou se o peso estabilizar por um tempo eu acho difícil o cara perder da tpc.

No meu caso os ganhos estão sendo mínimos, 4kg em 4 semanas e nao to vendo nada de retenção...Acho que vou consegui segurar tds os ganhos.Na tpc vou usar compound 20 + cafeína.

Abraço

Editado por tanquinho
Link para o comentário

Se nao tiver retendo muito ou se o peso estabilizar por um tempo eu acho difícil o cara perder da tpc.

No meu caso os ganhos estão sendo mínimos, 4kg em 4 semanas e nao to vendo nada de retenção...Acho que vou consegui segurar tds os ganhos.Na tpc vou usar compound 20 + cafeína.

Abraço

Meu peso estabilizou mais as medidas aumentaram, eu espero que sim , que eu n perca mt . vou vou usar o NO3 dps quando acabar , uso c4 . tva lendo sobre esse compound 20 pareçe ser bom ein .abraços

@Edit : Pesquuisei mais sobre esse compound 20 , vir relatos bons . vou testa-lo dps do c4 :D .

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário

Pow galera blz? Entao queria uma ajuda pro meu ciclo !

é o meu segundo ciclo vou começar hein outubro vou dar um tempo de 2 meses!

quero ganhar ,inchar!

tava pensando hein tomar deca com deposteron !

ou hemogenin com durateston o q vcs acham qual deles é melhor !

ou nao é bom si puderem me ajudar fico grato abraços!

Link para o comentário

Meu peso estabilizou mais as medidas aumentaram, eu espero que sim , que eu n perca mt . vou vou usar o NO3 dps quando acabar , uso c4 . tva lendo sobre esse compound 20 pareçe ser bom ein .abraços

@Edit : Pesquuisei mais sobre esse compound 20 , vir relatos bons . vou testa-lo dps do c4 :D .

To ligado, se não fosse essa febre e essa inflamação que peguei...

Mas ta massa, hoje fui treinar perna, musculos doendo mais e com muito menos peso...Se forçar d+ fico com dor de cabeça e meio tonto.Phoda.

Eu vi alguns relatos tb sobre o compound,,,Vou usar esse desgramado pertinho da tpc pra ver. Diz que até libido aumenta.

Deixe ver,vlw mano!

Link para o comentário

Mas ta massa, hoje fui treinar perna, musculos doendo mais e com muito menos peso...Se forçar d+ fico com dor de cabeça e meio tonto.Phoda.

Eu vi alguns relatos tb sobre o compound,,,Vou usar esse desgramado pertinho da tpc pra ver. Diz que até libido aumenta.

Deixe ver,vlw mano!

e ai tanquinho ta com muitas dores no braço ainda ? espero que nao , e se tiver ta tomando o o anti flamatorio ?

e Ley o treino da rendendo bem pelo visto hein heuheuhe o meu hoje se pá vai rende porque nao rende quando eu e minha mulher brigamos e ela fica enxendo o saco mais hoje eu vo dobra ela comprei um buque de rosas kkkkk

saka só ve se ta bonito 558848_464283613594016_2095973680_n.jpg

Link para o comentário

Deixe ver,vlw mano!

eita ainda n ta melhor man ? ;s , melhoras ai ! .

relate aqui tbm viu , que acho que usarei tbm rs . vlw man

e ai tanquinho ta com muitas dores no braço ainda ? espero que nao , e se tiver ta tomando o o anti flamatorio ?

e Ley o treino da rendendo bem pelo visto hein heuheuhe o meu hoje se pá vai rende porque nao rende quando eu e minha mulher brigamos e ela fica enxendo o saco mais hoje eu vo dobra ela comprei um buque de rosas kkkkk

éé pow so ontem que tava meio morgado rs . kkkkkkkkkkk massa ein ela vai gostar , boa sorte !

Link para o comentário

É cara. Muitas dores não, mas ainda não to 100% não, hoje fui pra academia e fiz panturrilha e perna. Amanhã tenho que fazer algum membro superior, acho que vou fazer biceps e triceps, nao sei. Estou diminuindo as doses de anti-inflamatório aos poucos, acho que daqui dois dias já nao vou ta mais tomando.

Vlw pela preocupação e boa noite com sua mulher :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...