Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz man,vlw man \õ, man nem fiz nem antes nem durante kkkk, vacilei mais no fim irei fazer alguns pq dps de alguns meses irei fazer outro ciclo mais estruturado ! ,sem pro man, pode perguntar ai , tamos aki pra ajudar e ser ajudado . Abraçooo e vlw ai !

Perguntei pq to pensando em fazer um ciclo ja tem um tempo e acho q vo fazer nesse proximo mês, fiz alguns exames pra ver como tava o figado ta blz mas minha creatinina deu um pouco acima (0,5 ~ 1,3mg/dl a minha deu 1,6mg/dl =/) ai fiquei pensando se começo o mês que vem msm ou se espero um pouco, dai keria ver com alguem q tivesse fazendo pra saber se subiu mto.

Depois qndo eu for iniciar vou fazer um topico ai tu segue la depois se der.

Abraço brother!

bons ganhos aew !

Publicidade

Postado

Na epoca q eu tava usando enan+halo eu chegava a variar 3kg de um dia para o outro apenas mexendo na dieta, tinha dia q eu nao comia praticamente nada por nao ter como mesmo, dai em casa anoite eu mandava pelo menos uma caseina e no otro dia tava la meus 3kg a menos, so que ja no otro dia ja mandava as calorias normais da dieta e no otro dia tava ate mais gordo e ai continuava assim a semana toda.

Postado

Na epoca q eu tava usando enan+halo eu chegava a variar 3kg de um dia para o outro apenas mexendo na dieta, tinha dia q eu nao comia praticamente nada por nao ter como mesmo, dai em casa anoite eu mandava pelo menos uma caseina e no otro dia tava la meus 3kg a menos, so que ja no otro dia ja mandava as calorias normais da dieta e no otro dia tava ate mais gordo e ai continuava assim a semana toda.

Exatamente, acontece o mesmo comigo,.. por isso que falei pro Ley Henrique que essa variação de peso dele, que é de alguns gramas, é totalmente normal.

Postado (editado)

Não acho que seja muito, tenho muita facilidade em ganhar e perder peso... aos domingos, quando acordo mais tarde e minha alimentação é menos rígida, já aconteceu de estar entre 2 e 3kg menos pesado que no dia anterior. Mas agora parei nos 98kg, ta difícil ganhar mais. Perder é facil, o duro é ganhar massa.

Sempre fim de semana minha alimentação né mt boa n . tá nessa msm . é ruim viu quando para mais é assim msm rs , tem que seguir a dieta rs

Perguntei pq to pensando em fazer um ciclo ja tem um tempo e acho q vo fazer nesse proximo mês, fiz alguns exames pra ver como tava o figado ta blz mas minha creatinina deu um pouco acima (0,5 ~ 1,3mg/dl a minha deu 1,6mg/dl =/) ai fiquei pensando se começo o mês que vem msm ou se espero um pouco, dai keria ver com alguem q tivesse fazendo pra saber se subiu mto.

Depois qndo eu for iniciar vou fazer um topico ai tu segue la depois se der.

Abraço brother!

bons ganhos aew !

Pior que nem fiz kk, so no proximo que irei fazer de certeza , blz man vou acompanhar sim, abraço e vlw .

Acompanhando aqui cara !!!

Bora crescer !!!

vlw man ! vamo sim !

tá desse jeito msm kkkk, essas coisas dar uma tristeza rs

mano cheguei meio tarde, kakaka pretendo fazer duraxstano , qts kg's c ganho ? bf subiu mt?

acompanhando aq

Man tbm tou pesando ja o proximo kk. O peso varia , mais tá 66,70 por ai . meu abdomem subiu 5,0cm ;s rs. vlw man

acompanhando aki

vlw man !

E AS MEDIDAS ..BONS GANHOS AI

esquece o q eu falei vc atualizou tudo na 1 pagina tava olhando aki...ta legal os ganhos ..go gogo

ahuaahauahauas. vlw man , é sempre atualizo la , fim de semana medidas e fotos !

Exatamente, acontece o mesmo comigo,.. por isso que falei pro Ley Henrique que essa variação de peso dele, que é de alguns gramas, é totalmente normal.

vlw ai man . eu ja tava ficando triste kkk

48 e 49º Dia !

Dias off, viajei de novo, alimentação ruim kkk . mais tou de volta rotina novamente ;D

'

Uma coisa hj de manha quando tva vindo foi uma colega minha perçebeu que minhas mão tão um pouco inchadas kkk, retenção irru kkk'

'

Pesei hoje , 66,70 kg.

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização:-

Editado por Ley Henrique
Postado

50ª Dia !

Hj 15ª APLICAÇÃO :/ :/ :/, tá acabando rs, meu colega mandou no ombro esquerdo, de boua demais nem sentir dor (: . Hj treino de PEITO-PANTURRILHA, Treino de peito diferente hj, começei no supino, a força aumetando ainda, mantive a msm carga mais a exercução melhorou demais . Dps fui pro pull-over (acho que é assim que escreve rs) exercução mt boa, sentir bem a parte de cima do peito. Dps fui pro supino inclinado, gostei tbm ai finalizei com o crucifixo reto com drop-sete, bem aproveitado o treino de peito , gostei bastante, pum como sempre (: . Agr panturrilha foi o melhor treino do ciclo , doeuuuuu muitoooooo , eita poha kkkkkk phoda aumentei as cargas foi demais *-*.

Colaterais: Nenhum

Força: -Muitooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaa uuuuuuuhu

Pump: Muitooooo boom

Vascularização:Muitoooo boaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...