Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

45º Dia ! (Ontem)

Ontem foi treino de Pernas-Panturrilha, aumentei tudo uhuuu ,Agachamento livre, leg, stif , mt bom, sair , pernas dueu demais ahauahuas .

Colaterais: Acne

Força:Muitooooo boaaoooooooooooooooooooooaaa

Pump: bom

Vascularização: Mt boaaaa

46º Dia !

HJ 14ª APLICAÇÃO , muito triste ja ;/ . Comprei uma seringa a agulha era meia grandizinha kk, ai deçidir aplicar no gluteo msm , mais no ombro foi de boua, doeu um pouco só , mais nada que atrapalhe. Treino de ombros-trapezio-abd , Eitaaa aumentei elevaçao pra traz , mt bom dueu muitooo msm , hj fiz desenvolivimento pra traz com halteres , otimo tbm e a combinação de remada pegada aberta mais elevaão lateral com halteres, treino bastante intensidade \õ , o trapezio e ki teve intesidade msm , eita coisa boua , o pump ficou fadasticooooo altoooo demais e o ombro estufadinhu ahauahuas . Tem mais amanha hahahahaha !

Força:Muitooooo boaaaooooooooooooooooaa

Pump: Muitoooo boooooooooooooooooooom

Vascularização: Mt boaaaoooa

Editado por Ley Henrique

Publicidade

Postado

fui la no medico mano, me passou uma bateria de exames ake, uns 8, mais falto estrogenio e cortisol q ele nao quis passar ''/ foda. deixar pro mes que vem. KKKK

Homi nem mim lembre ja tou vendo a merda vei kkk eu n sei nem por onde vou começar quando eu planejar meu proximo ciclo e for no medico kkk . é pow rlx rapaz tu é mais aguniado que eu rs

ta ficando monstrinho xD to de olho aqui

kkkkkkkk tou querendo rs, vlw man !

Seeeeeeeguindo ae também cara :)

vlw man !

Bora ley se for pra fica grande tem que vira ogro de uma vez kkkk foca vamo q vamo

kkkkkkkkkkk pretenções futuras,é isso msm uhuhu go go go !

boa!

me atualizei agora no tópico

vlw man :D

47º Dia !

Hj treino de Biceps-triceps , Rosca direta, exercução otima e com aumento de peso, força linda haha . alternas no inclinado é pra castigar kkk, e no scoot com a barra doeuuuuuuuuu muitooooooooooo, o pump foi demaaaaais , biceps uma pedra !. Pararelas como sempre otima exercução, no pulley soquei peso msm , eitaa forçaaaaa é essa viu rs e finalizando o triceps testa com halteres , gosto mt desse trabalha bem . sair com os braços pareçendo uma rochaaa kkk . Treino agr só segunda ;/

Força:Muitooooo boaaaoooooooooooooooooooooooooaa ;o

Pump: Muitoooo boooooooooooooooooooooooooooooom *---*

Vascularização: Muuuuuuuuuiiito boaaaoooa

Postado (editado)

Variar 3kg de um dia pro outro é coisa pra caralho, pura que pariu.. na hora que o sujeito for cagar vai cagar 2kg de bosta

@Relato

Então, manolo essas fotos ai estão estranhas.. eu coloquei uma a uma e fiquei trocando rapidamente as abas e nem se quer a iluminação mudou. Você já checou se são essas fotos mesmo? Só vi diferença na primeira foto de frente, o resto são as mesmas fotos. Segue firme ai

Abrass

Não acho que seja muito, tenho muita facilidade em ganhar e perder peso... aos domingos, quando acordo mais tarde e minha alimentação é menos rígida, já aconteceu de estar entre 2 e 3kg menos pesado que no dia anterior. Mas agora parei nos 98kg, ta difícil ganhar mais. Perder é facil, o duro é ganhar massa.

Editado por Mateus_Ferrari

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...