BreakingBenjamin Postado Agosto 1, 2012 às 00:24 Postado Agosto 1, 2012 às 00:24 si foda ganhei abessa ! Ganhou abessa, mas aposto que vai perder tudo abessa também. Já procurou saber o que vai fazer na TPC? A estrutura do seu ciclo ta totalmente errado. Não to sendo ignorante, mas só to falando a realidade, tudo que vem rapido, vai rapido tambem, se você não fizer direito então, piorou. Da uma pesquisada, Abraços.
kakamuch Postado Agosto 1, 2012 às 01:57 Postado Agosto 1, 2012 às 01:57 cara pode ta errado mais ja tenho a tpc toda aqui e suplementação e dieta pronta!^^
Ley Henrique Postado Agosto 1, 2012 às 02:45 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 02:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda vm , é so pesquisar man ,tem que fazer td certinho se n não rola . 30º Dia ! ' Hj Treino de Costas- Antbraço. Eitaaa hj eu tva querendo sentir dor msm kk , coloquei 12 kg nas pernas e fiz barra pegada supinada (: , e nos outros so melhorando, aumentei bem os pesos em tudooo hj , a forçaa taaaaaaaa demaaaaaaaaaaaais \õ \õ \õ, o pum das costas eu gostei,a camisa chega ficava bem apertada *-* . esses drop-set é pra maltratar msm kkk *-*. Antbraço tbm aumentei, mt bom e dor como sempre dms rs. Amanha tem mt mais ! Colaterais: Um pouco de Acne Força: Muitooooooo boaaaaaaa msm ! \õ Pump: Muitooo booom Vascularização: Boaaaa
tanquinho Postado Agosto 1, 2012 às 02:55 Postado Agosto 1, 2012 às 02:55 kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda vm , é so pesquisar man ,tem que fazer td certinho se n não rola . 30º Dia ! ' Hj Treino de Costas- Antbraço. Eitaaa hj eu tva querendo sentir dor msm kk , coloquei 12 kg nas pernas e fiz barra pegada supinada (: , e nos outros so melhorando, aumentei bem os pesos em tudooo hj , a forçaa taaaaaaaa demaaaaaaaaaaaais \õ \õ \õ, o pum das costas eu gostei,a camisa chega ficava bem apertada *-* . esses drop-set é pra maltratar msm kkk *-*. Antbraço tbm aumentei, mt bom e dor como sempre dms rs. Amanha tem mt mais ! Colaterais: Um pouco de Acne Força: Muitooooooo boaaaaaaa msm ! \õ Pump: Muitooo booom Vascularização: Boaaaa Ta massa em manolo. Vc faz levantamento terra? Abraço!
Gustavo Almeida Postado Agosto 1, 2012 às 03:31 Postado Agosto 1, 2012 às 03:31 Deu pra notar um aumento nos ombros mesmo man! Gogogo crecer o/
Ley Henrique Postado Agosto 1, 2012 às 15:23 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 15:23 Ta massa em manolo. Vc faz levantamento terra? Abraço! Não , faço o stiff so no dia de perna (: , ja um mês assim e tou gostando dos resultados ! abraçoo brother ! Deu pra notar um aumento nos ombros mesmo man! Gogogo crecer o/ GO GO GO GO GO !, vlw man ! Galeraaa uma duvida que eu nunca esclareçir direito . Quais os primeiros sintomas da GINECOMASTIA ? .vlw galera !
tanquinho Postado Agosto 1, 2012 às 15:35 Postado Agosto 1, 2012 às 15:35 Não , faço o stiff so no dia de perna (: , ja um mês assim e tou gostando dos resultados ! abraçoo brother ! Levantamento terra dá uma melhora boa nas costas,trapézio(pouco) e lombar. Abraço!
Ley Henrique Postado Agosto 1, 2012 às 15:49 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 15:49 Levantamento terra dá uma melhora boa nas costas,trapézio(pouco) e lombar. Abraço! Não curto mt força a lombar ;s , mais qualquer coisa dou uma experimentada ;D , vlw man , abraço !
Bruno Chester Postado Agosto 1, 2012 às 16:54 Postado Agosto 1, 2012 às 16:54 Gineclomastia - Sensibilidade nos mamilos, caroço, inchaço, creio que seja isso. Mas não se confunda, pois conheço muita gente que ficou pensando que tinha gineclomastia e não tinha. Cuidado com a "neura"
Ley Henrique Postado Agosto 1, 2012 às 19:24 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 19:24 Gineclomastia - Sensibilidade nos mamilos, caroço, inchaço, creio que seja isso. Mas não se confunda, pois conheço muita gente que ficou pensando que tinha gineclomastia e não tinha. Cuidado com a "neura" vlw man eu pesquisei e n axei um texto bem claro , é que eu tva seintido dor do musculo e tals pós treino ai confudir kk , mais tou de olho qualquer coisa mando tamox ! . vlw ai !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora