Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

carai, que portuga!

haa ta falando do português ? vc tá querendo um relato do ciclo ou uma aula de gramática ? kkkkk . vlw man (:

Editado por Ley Henrique

Publicidade

Postado

9º Dia !

'

HJ treino de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomên lateral . Costas barra fixa pegada supina otimo com pesos, só que fiz exercução melhor od movimento, respeitando mt bem a positiva e a negativa ,no puley com triângulo, quase n conseguia desçer quando eu sentei de tanto peso kkk mais fiz com exercução correta. Trapezio fiz o escolhimento bem lentinho msm rs .

No biceps é que eu tva com sede msm de aumentar o peso ave maria rs, aumentei em todos os exercicios .

O pump do biceps mt bom e com uma boa vascularizaçãoo torax chega apertava bem na camisa *--*

Colaterais: Nenhum

Força: mt boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Postado (editado)

To acompanhando aqui irmão,

Vai com fé, força aê,

Abraços.

Edit: As aplicações estão tranquilas né, pelo q vi nos relatos. Ta passando alguma coisa antes ou depois pra apaziguar a dor, ou nem? O Tamox que voce falo que pego 73 em 4 caixas foi na ultrafarma ne, ou nao, tem uma promoçao igual la.

Editado por BreakingBenjamin
Postado (editado)

To acompanhando aqui irmão,

Vai com fé, força aê,

Abraços.

Edit: As aplicações estão tranquilas né, pelo q vi nos relatos. Ta passando alguma coisa antes ou depois pra apaziguar a dor, ou nem? O Tamox que voce falo que pego 73 em 4 caixas foi na ultrafarma ne, ou nao, tem uma promoçao igual la.

Vlw man. Tão sendo sim, tem dor nas pós-aplicação mais eu ja acostumei kkk. vou ver agora se compro alguma coisa para a dor pq vou auto-aplicar no ombro, ai tem que provedência pra a dor não atrapalhar nos treinos . Isso foi na ultrafarma sim (:

Editado por Ley Henrique
Postado

10º Dia ! (Ontem)

'

Ontem não deu tempo de relatar mais vou postar agr, Treino de pernas-Paturrilha e abdomem mt bom, mais uma vez aumentei a carga no agachamento livre , stiff ... no leg permanecir com a msm carga, o agachamento mim sugou kkk, mais na proxima tento aumentar de todo jeito ;p , sempre no treino de pernas eu fico um pouco tonto, pegando bem pesado ,tou gostando, as paturrilhas sofreram bastante aumentei a carga tbm kk . Abdominal supra final com umas anilhas de 10 kilos , o infra mt bom demais chega sentia bem o musculooo sendo maltratado \õ.

Colaterais: Nenhum

Força: boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Acompanhando em off, bons ganhos!

Vlw man (:

Postado

o tamox é barato, mais barato ainda se mandar manipular... paguei 60 reais em 30 caps de 20mg + 30 de 10mg,

Caro é o clomid.

manipulado é mais caro, é so saber onde comprar.

@TOPICO: To acompanhando aki mano, so fui ver ontem que tu tinha comecado o ciclo KKKKKKKK achei q ia demorar, vi na assinatura. Nao li tudo so 2 paginas.

Postado

manipulado é mais caro, é so saber onde comprar.

@TOPICO: To acompanhando aki mano, so fui ver ontem que tu tinha comecado o ciclo KKKKKKKK achei q ia demorar, vi na assinatura. Nao li tudo so 2 paginas.

é vei pensei que n ia acompanhar ,rum kkk . sem pro po , mais tarde relato o dia de hj , vlw man (:

Vai la amigo boa sorte mas axo q uma dura por semana e suficiente

2 dura semana so vai reter mais liqyido se quiser retencao manda enantato ou deca 200 mg ml semana

Mais pelo oq eu pesquisei , o basico é esse msm 500mg por semana (:

vlw ai .

oO

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...