Postado 2/07/2012 às 00:23 07/2, 2012 Não pesquisei mt, desculpem se ja houver outro tópico sobre isso. To meio (bem) quebrado pra comprar um whey por agora, mais ja estou com um bf de 15% e peso 80 Kg . Enfim queria perder um peso legal, dar uma baixada no bf pra pelo menos uns 8% so que pelo que estudei é preciso manter o indice proteico smp alto em uma dieta para evitar a perda de massa muscular e tal. Minha real dúvida é a seguinte. Posso fazer o uso da albumina como fonte proteica ao invés de um whey ? sei e tudo que albumina é lenta absorção mais tenho medo de errar principalmente no pós-treino ja que é um momento que precisamos de uma proteina de rápida absorção.
Postado 2/07/2012 às 00:31 07/2, 2012 Vc não precisa de proteína de rápida absorção. Isso é só uma opção. Pode usar a albumina. Abraço
Postado 2/07/2012 às 00:37 07/2, 2012 Autor Valeu Leo, então no caso. deve dar mais ou menos 1 ou 2 meses de dieta. Posso substituir o whey pela albu sem medo de perder massa (claro contando com uma dieta bem estruturada) já que é meio "impossível" se perder gordura e ganhar massa, meu foco mesmo é a perda do bf e a conservação da massa.
Postado 2/07/2012 às 00:41 07/2, 2012 Valeu Leo, então no caso. deve dar mais ou menos 1 ou 2 meses de dieta. Posso substituir o whey pela albu sem medo de perder massa (claro contando com uma dieta bem estruturada) já que é meio "impossível" se perder gordura e ganhar massa, meu foco mesmo é a perda do bf e a conservação da massa. Com certeza! E caso aperte muito ai a situação, corta a albumina e pega um franguinho e boa. Vc não precisa de suplementos (principalmente de proteína) pra ter resultados. Abraço
Postado 2/07/2012 às 08:43 07/2, 2012 Autor Um pouco desvirtuando aqui pessoal. Suplementos importantes na hr do emagrecimento? Tipo, Multivitaminicos, etc . Suple que ajudem no emagrecimento e tb alguns que ajudem na conservação da massa, pq afinal manter uma dieta perfeita durante mt tempo é dificil .
Postado 2/07/2012 às 08:53 07/2, 2012 Um pouco desvirtuando aqui pessoal. Suplementos importantes na hr do emagrecimento? Tipo, Multivitaminicos, etc . Suple que ajudem no emagrecimento e tb alguns que ajudem na conservação da massa, pq afinal manter uma dieta perfeita durante mt tempo é dificil . Champs, to fazendo cutting tb. Glutamina, BCAA e um termogênico (importado) são boas escolhas. Não recomendo Franol (o EC q a galera fala).
Postado 2/07/2012 às 16:25 07/2, 2012 Autor Um pouco desvirtuando aqui pessoal. Suplementos importantes na hr do emagrecimento? Tipo, Multivitaminicos, etc . Suple que ajudem no emagrecimento e tb alguns que ajudem na conservação da massa, pq afinal manter uma dieta perfeita durante mt tempo é dificil .
Crie uma conta ou entre para comentar