Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não pesquisei mt, desculpem se ja houver outro tópico sobre isso.

To meio (bem) quebrado pra comprar um whey por agora, mais ja estou com um bf de 15% e peso 80 Kg . Enfim queria perder um peso legal, dar uma baixada no bf pra pelo menos uns 8% so que pelo que estudei é preciso manter o indice proteico smp alto em uma dieta para evitar a perda de massa muscular e tal. Minha real dúvida é a seguinte.

Posso fazer o uso da albumina como fonte proteica ao invés de um whey ? sei e tudo que albumina é lenta absorção mais tenho medo de errar principalmente no pós-treino ja que é um momento que precisamos de uma proteina de rápida absorção.

Postado

Valeu Leo, então no caso. deve dar mais ou menos 1 ou 2 meses de dieta. Posso substituir o whey pela albu sem medo de perder massa (claro contando com uma dieta bem estruturada) já que é meio "impossível" se perder gordura e ganhar massa, meu foco mesmo é a perda do bf e a conservação da massa.

Postado

Valeu Leo, então no caso. deve dar mais ou menos 1 ou 2 meses de dieta. Posso substituir o whey pela albu sem medo de perder massa (claro contando com uma dieta bem estruturada) já que é meio "impossível" se perder gordura e ganhar massa, meu foco mesmo é a perda do bf e a conservação da massa.

Com certeza!

E caso aperte muito ai a situação, corta a albumina e pega um franguinho e boa.

Vc não precisa de suplementos (principalmente de proteína) pra ter resultados.

Abraço

Postado

Um pouco desvirtuando aqui pessoal.

Suplementos importantes na hr do emagrecimento? Tipo, Multivitaminicos, etc . Suple que ajudem no emagrecimento e tb alguns que ajudem na conservação da massa, pq afinal manter uma dieta perfeita durante mt tempo é dificil .

Postado

Suplementos importantes na hr do emagrecimento? Tipo, Multivitaminicos, etc . Suple que ajudem no emagrecimento e tb alguns que ajudem na conservação da massa, pq afinal manter uma dieta perfeita durante mt tempo é dificil .

Champs, to fazendo cutting tb. Glutamina, BCAA e um termogênico (importado) são boas escolhas. Não recomendo Franol (o EC q a galera fala).

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...