Postado 2/07/2012 às 00:01 07/2, 2012 Olá, eu fiz reduçao do estomago e ja perdi 35kg, essas fotos sao atuais, queria saber se tem como ficar com o peitoral normal quadrado ??? e o abdome tem como nao ficar muita pele ???? se e postei no local errado me desculpe eu sou novo aqui.
Postado 2/07/2012 às 00:13 07/2, 2012 Quer fazer isso com exercícios? Por isso postou aqui no forum certo? Com uma dieta adequada, que no seu caso deve ser feita por profissionais e um acompanhamento correto dos treinos pode sim modelar o seu corpo como quiser. E uma obesidade durante a vida não é empecilho para alcançar um corpo definido, é apenas uma barreira a mais que com esforço pode ser ultrapassada. Caso a pele excessiva seja um problema, existem cirurgias para remoção. Só como exemplos, a maior parte do forum conhece o site bodybuilding, um site americano sobre vários aspectos desse vasto mundo do body building. Nele existe uma sessão de motivação que é ótima e tem casos reais de pessoas que tiveram dedicação pra mudar o corpo. É classificado por sessões, uma delas é a masculina: https://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=MaleTransformation E como exemplo, tem esse que encontrei logo de cara: https://www.bodybuilding.com/fun/body-transformation-the-sultan-of-sweat.html Não venham me questionar se é verdadeiro ou sei lá o que. Editado 2/07/2012 às 00:23 07/2, 2012 por brenoom
Postado 2/07/2012 às 00:47 07/2, 2012 Zorro, tem como sim cara, eu nao tenho fotos minhas, mais ja cheguei a pesar 90 kilos, e medindo so 1,70 m, meu abdômen era de 102 de circunferência kkkk, fiz uma dieta adequada e fiz exercicios para caramba, passei bem apertado porque chegava epocas que queria desistir, mais nunca desisti ! então hoje peso 75 kilos com a barriga em apenas 75 cm, e medindo 1,78 m, hehe , da uma boa olhada no forum, faça exercicios corretos e uma dieta ! que é o essencial... Boa sorte ! E NUNCA DESISTA !
Postado 2/07/2012 às 01:23 07/2, 2012 Quer fazer isso com exercícios? Por isso postou aqui no forum certo? Com uma dieta adequada, que no seu caso deve ser feita por profissionais e um acompanhamento correto dos treinos pode sim modelar o seu corpo como quiser. E uma obesidade durante a vida não é empecilho para alcançar um corpo definido, é apenas uma barreira a mais que com esforço pode ser ultrapassada. Caso a pele excessiva seja um problema, existem cirurgias para remoção. Só como exemplos, a maior parte do forum conhece o site bodybuilding, um site americano sobre vários aspectos desse vasto mundo do body building. Nele existe uma sessão de motivação que é ótima e tem casos reais de pessoas que tiveram dedicação pra mudar o corpo. É classificado por sessões, uma delas é a masculina: https://www.bodybuild...eTransformation E como exemplo, tem esse que encontrei logo de cara: https://www.bodybuild...n-of-sweat.html Não venham me questionar se é verdadeiro ou sei lá o que. Quer fazer isso com exercícios? Por isso postou aqui no forum certo? Com uma dieta adequada, que no seu caso deve ser feita por profissionais e um acompanhamento correto dos treinos pode sim modelar o seu corpo como quiser. E uma obesidade durante a vida não é empecilho para alcançar um corpo definido, é apenas uma barreira a mais que com esforço pode ser ultrapassada. Caso a pele excessiva seja um problema, existem cirurgias para remoção. Só como exemplos, a maior parte do forum conhece o site bodybuilding, um site americano sobre vários aspectos desse vasto mundo do body building. Nele existe uma sessão de motivação que é ótima e tem casos reais de pessoas que tiveram dedicação pra mudar o corpo. É classificado por sessões, uma delas é a masculina: https://www.bodybuild...eTransformation E como exemplo, tem esse que encontrei logo de cara: https://www.bodybuild...n-of-sweat.html Não venham me questionar se é verdadeiro ou sei lá o que. Voce nao percebeu que esse cara tava em bulking/cutting ?? So olhar pro trapezio e pro tamanho do braço
Postado 2/07/2012 às 01:35 07/2, 2012 esperança ? cara eu tinha tetas 10x maiores que a sua, agora to com 17% de bf e fazendo um bulk limpo... claro que tem como, assim que tu perder mais peso, entra num cutting pra reduzir o bf pra uns 15 por ae, e sobre a flacidez, dizem que com 10% de bf ela desaparece... a única coisa que nos limita é nossa mente, mas quando quebramos essa barreira, tudo se torna possível, é tudo uma questão de trabalho tudo, abraços bro e boa sorte na tua jornada
Postado 2/07/2012 às 12:32 07/2, 2012 Voce nao percebeu que esse cara tava em bulking/cutting ?? So olhar pro trapezio e pro tamanho do braço Era só exemplo pelo tamanho da barriga pra exemplificar a pele sobrando que é a maior preocupação dele. Fiquei sem paciência de procurar outros resultados lá, e convenhamos que para um leigo a mudança foi de um inicio "sedentário".
Postado 10/11/2012 às 23:32 11/10, 2012 cara irei ficar muito feliz,se algum dia so um dia... alguem falasse da coxa,panturrilha,costas e trapezio mas e pedir demais caras magros=peito e braço caras gordos=peito e abdomem gostaria de ajudar,mas como ja fui obeso e venci por conta propria(sem cirurgia ou thermo) entao tudo q disser sera em vao
Postado 11/11/2012 às 01:43 11/11, 2012 cara irei ficar muito feliz,se algum dia so um dia... alguem falasse da coxa,panturrilha,costas e trapezio mas e pedir demais caras magros=peito e braço caras gordos=peito e abdomem [2]
Postado 11/11/2012 às 19:03 11/11, 2012 Cara, só é gordo quem quer! c muita dedicaçao da pra ficar magro, qlqr pessoa, qlq genetica, qlq biotipo.. eu tava pré-obeso, 32% de bf, ja dei uma boa diminuida, to com uns 17 ou 19.. nao tenho muita dedicaçao, nao vou ser hipocrita e falar q tenho, hehe, me alimento bem mal, mas pela epoca que eu tava me alimentando um pouco melhor emagreci bastante. Veja esse topico aqui -> calcule sua TMB e monte uma dieta meiote por enquanto, enquanto nao vai numa nutri com um saldo calorico negativo. Abraçao!!
Postado 11/11/2012 às 19:45 11/11, 2012 Sempre existe uma esperança, rapaz. Mostre dedicação e trabalho duro que objetivos virão com certeza. Dias de luta, dias de glória.
Crie uma conta ou entre para comentar