Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre O Whey Protein

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, venho aqui pedir uma ajuda, sou verdadeiro leigo no assunto referente a suplementação, faço academia a 5 meses, e decidir agora partir para suplementação, já tinha usado alguns suplementos, mas não foi nada regular, e tranquei academia nesse período e vim acabar "perdendo"...

Fiz umas pesquisas aqui no fórum e li sobre bastantes suplementos, e me agradei com o Whey Protein, e pensei em compra-lo do seguinte modelo e marca

100% Whey Protein (5lb - 2352g) - Optimum Nutrition

Minhas dúvidas são as seguintes:

O Whey realmente é um bom suplemento para a hipertrofia?

Essa marca seria realmente a melhor para o Whey?

Posso tomar só o Whey e adquirir os resultados para hipertrofia, ou ele precisa vim acompanhado por outro suplemento?

O ideal seria tomar assim que acorda, logo após o treino, ou os dois?

Outra coisa que ainda não conseguir entender, é que em alguns cantos vi que o Whey ao ser digerido deveria ser acompanhado com uma solução de glicose

Espero a ajuda de vocês.

Abraços.

;)

Editado por WarMan

Publicidade

Postado

Eh uma das melhores marcas de whey porém pelo custo eu preferiria uma isolada, pode ser tomado com malto ou dextrose que são glicose no pós treino e se tiver com grana sobrando pode tomar de manhã também que é bom.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...