Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 26 anos, 1.58 d alt e 55kg. Já fiz 3 ciclos c Oxan e Stano, meu ultimo finalizou em dezembro e estou preparando meu proximo ciclo p inicio de agosto. O max q fiz d dosagem foi d Stano 30mg dia durante 6 semanas.

Meus exames estao ok! A principio estava c ideia d usar apenas Stano da Landerlan 1ml dsdn, entao meu fornecedor tá s o da Landerlan, s previsao p chegar, tem o da RWR, e m recomendou a usar apenas 2ml por semana. totalizando 100mg por semana dizendo q esse RWR é mais forte, no oral cheguei a usar 210mg por semana, ou seja 100mg da RWR seria o suficiente? sei q o inj a absorção é mto maior, mas e a mv da droga?

Então pensei em usar esse da RWR msm 1ml dsdn, junto c turinabol, alguem ai discorda??? sugestões???? Pesquisando tbm pensei em utilizar 20mg d turinabol, alguem ja usou? efeitos??? principalmente s alguma mulher utilizou e puder m ajudar agradeço!!!

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá gente... seguinte começo o ciclo essa semana, mas preciso da ajuda d vcs....

Qual o tipo d agulha q devo usar... Com Stanozolol??? Já sei q é bom usar 2 agulhas, uma p aspirar e outra p aplicar ne?

Outra coisa, o meu sao d 30ml, da RWR, preciso mante-lo sobre refrigeração?

Só isso, começando posto p vcs o andamento.....

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...