Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tava lendo umas coisas sobre a droga e fiquei um tanto confuso. Encontrei essas informações:

Os comprimidos devem ser tomados no decorrer do dia, para diminuir a sobrecarga que acontece no fígado e aproveitar a vida útil da droga. Devem ser cortados pela metade. Basta pegar um estilete e cortá-lo exatamente na linha que divide a pílula, o que significa que serão divididos em doses de 25 mg.

E então me deparo com isso, da mesma fonte:

Um único comprimido vem com a dosagem de 50 mg, mas a oximetolona não é efetiva apenas por sua concentração, como pensam alguns. Paradoxalmente, em dosagem inferior a droga não funciona bem, pois não se liga eficientemente aos receptores celulares. Portanto, a prática de dividir o comprimido em dois não é adequada.

E aí? Minha cabeça tá rodando agora... Alguém que já teve experiência com a droga ou algum entendido do assunto poderia dizer qual forma de se administrar um comp. por dia é mais eficaz? Dividindo ao meio e mandando apenas 25mg por vez, em duas doses ao longo do dia (com intervalo de 12 hrs), ou ingerindo logo um comp. inteiro (50mg) e outro apenas no dia seguinte?

Abraços

Postado

Bom, isso é uma coisa minha, não tenho muitas bases realmente fortes pra me defender, mas eu penso que quanto mais fracionado melhor. Se pudesse eu quebraria esse comprimido em 4! Preferiria mandar enantato ou cipionato dsdn. Stano injetável, prefiro mandar todos os dias do que dsdn.. e por ai vai.

Só pra não ficar no achismo, um fisiculturista que trabalha comigo SEMPRE fraciona a oximetolona... e quem orienta ele é um campeão mundial (acho melhor não falar o nome, mas quem manja um pouco já deve saber de quem eu to falando).

Abraço

Postado

é mais eficaz usar so um porque quando voce divide o comprimido ele perde nao fica como se fosse 25 mg ele fica com menos mg , mesmo se pegar os farelos e etc , o certo para pesos ate 60 kg tomar 1 por dia com mais de 60 kg toma 2 por dia

Postado

Cara por experiencia nao toma isto ai eu tomei um cp por dia dividindo oa meio mas tive que parar na segunda semana fiquei malzao do estomago parecia que tinha uma bola de fogo dentro de min nao conseguia me alimentar e fiquei com medao e parei e iniciei a tpc.mas cada cabeca e seu mestre valeu

Postado

Foi assim que comecou primeiro azia pra caramba e depois o estomago preferi interromper o ciclo agora to com medo de comecar outro ciclo

Postado

tem q manter refeições a cada 3 horas usando hemo , eu usava 1 de manha e 1 a noite , elevou minha pressão pra lua , uma irritabilidade do cão , insônia , nunca mais uso rs

quero usar o injetavel mais pra frente!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...