Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu gostaria de uma informação muito importante, meu braço olhando de frente tem o tríceps muito fino, a largura do braço é muito fina, o estranho que o bíceps é enorme e acho muito desproporcional, aparento bem mais magro em questão disso. Medi agora pouco sem flexionar e deu 27cm, flexionando o bíceps deu 35cm!?

alguém sabe me dizer se é genética ou só preciso treinar mais o tríceps, sou ectomorfo e sempre fui muito magro, mas tenho o corpo muito definido, principalmente o peitoral e o bíceps, são muito desproporcionais ao corpo em si em questão de tamanho e definição..

se alguém souber uns exercícios ai para tríceps pra que alargue ao lados 'olhando de frente', ficaria muito grato.

Um abração a todos.

Postado

No seu lugar eu incluiria as paralelas no treino de tríceps, esse exercício trabalha as 3 cabeças do tríceps: a longa, a média e a lateral...

Visitante Éverton Udson
Postado

No seu lugar eu incluiria as paralelas no treino de tríceps, esse exercício trabalha as 3 cabeças do tríceps: a longa, a média e a lateral...

Todo exercício de extensão de braço pega o tríceps inteiro.

Tb tenho problemas com braços, eles implicam de n crescer....................kkkk

To tentenado descobrir um jeito deles crescerem.............quando eu descobrir eu lhes conto.

Postado

pode crer

e a tal rosca martelo?? meu instrutor recomendou esse exercício, apartir da semana que vem agente vai monta um outro treino incluindo ele

Rosca martelo é pra bíceps velho, pega o antebraço também, mas tríceps não, a minha dica é, se puxa mais no treino de tríceps, ele corresponde á dois terços do seu braço, faz paralelas como já falaram aê, supino fechado, testa, francesa, sei la escolhe e vai testando com qual você se adapta mais.

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...