Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que você esteja sacando a ironia nas respostas :ph34r_anim: , então cara, vai treinando e pegando uma ''carcaça'' legal e lá pros 18 usa Gh+ Insulina+ Trembo e diureticos você foca melhor nesse objetivo já com uma experiência de treino e dieta, mas eu tenho sua idade e também viso competi um dia( não nessa categoria :laughingsmiley:) , e o conselho que eu do é não fica mutio bitolado nisso, curti a vida, sinceramente, fisiculturismo é tudo drogas e o negócio começa mesmo depois que você estiver nelas, boa sorte !

Publicidade

Postado

Men's Phisique é como se fosse o Miss Bumbum pra mulher, ter o melhor shape nao vai te fazer ganhar,

vc vai ter que comer algum juiz lá e se pá, dar tambem.

Tudo viado nessas competiçoes, quer competir que seja em BB serio mesmo.

Postado

é entao pq eu quero levar uma dieta maneria com uma suplementação maneira pra pegar uma carcaça maneira - e até pensar em entrar nessa competição ae do Men´s Physique, por que o shape fica legal e não sai assustando as criancinhas na rua por aew ashuahsuahsuahsua

Se quiser entrar nessa competição amigo, vai ter que tomar muito veneno...NÃO SE ILUDA !!!.....

Postado

Hahaha o fe rato é o mais escroto kkkkkkkkkkkkk

"bolacha light"

É serio que o boy que criou o tópico acreditou nessas respostas de vocês?

porra galera é bem provável que o cara não viu a ironia... da pena dos caras com essas trolagens

facepalm-red-and-blu-versions-2335_preview.png

Postado

hahahaha ... 15 minutos para ele aparecer nas pérolas?

Putz ainda bem que vcs me esclareceram ... sempre achei que pastel de frango no pós treino era o que melhor dava resultados ... amanha mesmo vou começar a usar as bolachas.

Postado

Não sei qual é a da IFBB Brasil de colocar umas categorias masculinas com bermudão!

Um estímulo ao que há de pior nos ginásios de musculação.

pra dar oportunidade para os famosos sorvetes de acadêmia... aqueles que ja jogao futebol e nao treinao perna kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...