Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Procurei em DIVERSOS tópicos relacionados, pra saber onde eu compro creatina. Tinha um rapaz do e-mail "temperos" que vendia, mas ele não me responde. O site do Maurício (corpo em dia) também está off, e com isso estou tendo dificuldade para encontrar lugares que vendam a creatina Universal ou Prolab.

Por favor, se vocês puderem me passar o contato de vocês para compra de creatina de uma das duas marcas acima citadas, ficarei muito grato.

Até mais!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pessoal,

Procurei em DIVERSOS tópicos relacionados, pra saber onde eu compro creatina. Tinha um rapaz do e-mail "temperos" que vendia, mas ele não me responde. O site do Maurício (corpo em dia) também está off, e com isso estou tendo dificuldade para encontrar lugares que vendam a creatina Universal ou Prolab.

Por favor, se vocês puderem me passar o contato de vocês para compra de creatina de uma das duas marcas acima citadas, ficarei muito grato.

Até mais!

o site do maucício tah off sim, mas flei com ele no msn e ele me passou esse link q tah dando pra acessar o site

http://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce...=1&ambtst=1

Postado

Caraca galera......os preços são esses mesmo ???

Deus é mais............ creatina nos EUA tem preço ridiculo de baixo..... :(

Tao aproveitando que tá com venda proibida e tão metendo a faca........ crédo.....

Postado
Caraca galera......os preços são esses mesmo ???

Deus é mais............ creatina nos EUA tem preço ridiculo de baixo..... :(

Tao aproveitando que tá com venda proibida e tão metendo a faca........ crédo.....

Po eu q dei mole, a colega da minha irma ia pros estados unidos ai ela pergunto se eu queria algo, ai como ja tinha gastado a grana toda comprando um perfume falei q nem queria mais, podia ter comprado um nitrix e uma creatina se bobiar ainda dava pro whey 250 reais q eu tinha, agora tenho 120 =/ e ela ja voltou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...