Dipunker 136 Postado Julho 1, 2012 às 15:08 Postado Julho 1, 2012 às 15:08 Ele já puxou um avião de quarenta toneladas, começou a lutar boxe e karatê com dez anos de idade e durante 13 anos treinou levantamento de peso, vencendo todas as competições de força. Foi eleito por cinco vezes o "homem mais forte do mundo". Agora, o polonês Mariusz Pudzianowski sonha com o prestígio no octógono e treina pesado para fazer história no MMA. No primeiro grande desafio, ele venceu o respeitado americano Bob Sapp em apenas 41 segundos! - Eu ganhei todas as competições de força por isso resolvi me lançar nesse novo desafio. A intensa preparação física me ajudou muito a entrar no MMA. Quero começar do zero e vou até onde posso chegar - disse ao “ Tá na Área" (assista ao vídeo acima). O polonês lembrou da rotina pesada de treinamentos e da dieta rica em carboidratos a que era submetido na época em que reinava nas competições. Agora, ele vive o desafio de perder peso para participar de lutas de MMA. - Eu precisava comer muito carboidrato, como sorvete, chocolate e ovos com bacon. Mas hoje eu só posso comer um pouco essas guloseimas. Tive que emagrecer para o MMA e já perdi 30 quilos. Hoje só como cinco ovos mexidos, metade do que eu consumia antes - revelou. saiba mais Pudzianowski já se aventurou como ator e cantor e também ficou conhecido pela atuação apagada na versão polonesa do “Dança dos Famosos”. Questionado sobre o lado artístico, ele diz que tudo não passa de diversão. E garante que seu amor está todo no esporte. - Foi um grande desafio e uma preparação dura com sete horas de ensaios por dia em um período de sete meses. Mas tudo isso não passa de passatempo. Minha paixão sempre foi o esporte. Prefiro treinar em dobro para lutar e levar alguns socos do que dançar - garantiu. Bastante descontraído, Pudzianowski ainda posou com a bandeira do Brasil. - O Brasil é o melhor - finalizou. Pudzianowski (esquerda) em ação em luta contra James Thompson no KSW 17 (Foto: Divulgação/KSW)
ryansilva 0 Postado Julho 1, 2012 às 15:36 Postado Julho 1, 2012 às 15:36 "ele venceu bob sapp em 41 segundos..." até eu venceria esse trouxa brincadera esses cara manda muito bem!
3X3L3NC14 47 Postado Julho 1, 2012 às 15:54 Postado Julho 1, 2012 às 15:54 tem vantagem na força,deve ter uma puta facilidade para arremessar um cara desses longe,dar uma baiana bem aplicada mesmo se o cara defender bem,um soco dele desmonta qualquer um,etc mas,acho que o cara não tem muita tecnica pra MMA
vinicius_vas 40 Postado Julho 1, 2012 às 17:58 Postado Julho 1, 2012 às 17:58 Ele não tá começando agora. Assisti ele levar uma surra do Tim Sylvia uns 3~4 anos atrás.
Elite (XP) 0 Postado Julho 18, 2012 às 20:01 Postado Julho 18, 2012 às 20:01 Ele puxou a perna do Sapp com a maior facilidade, KKKKKKKKKKKKKKKK! Caiu igual cocô!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora