Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho um mes de academia, e para mim so precisava fazer dieta quem quisseçe esmagreçer, agora nesse mes to começando a montar minha dieta mais to com dificudades pq moro com minha mae e nao quero ficar enchendo o saco dela pra ela comprar isso aquilo,e vcs como começaram sua dieta?

Publicidade

Postado

Vai tu às compras ou vai com ela e compra o que quiseres/puderes.

Como estás a iniciar diria então apenas para primeiro preocupares-te em comer bem e afastar-te o máximo de produtos processados e demasiadamente refinados como a maior parte dos produtos de prateleira. Tenta comer proteína suficiente e boas fontes de gordura que se treinares bem, numa fase inicial os resultados aparecerão com uma certa facilidade.

Postado

Eu comecei a dieta antes de começar a frequentar academia. Eu queria entrar numa, então já fui pesquisando antes de entrar. :laughingsmiley:

Postado

Eu treinei um tempo cerca de 1 ano (sem dieta), e tive ganhos mediocres. Por causa da genética e principalmente por não ter uma dieta/alimentação adequada (comia muito pouco).. Fiquei 2 anos parado por razoes de trabalho e estudos.

Voltei recentemente a treinar, já com uma dieta montada, após muito tempo de pesquisa e leitura na sessão de nutrição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...