Loves2Love 2 Postado Julho 1, 2012 às 14:07 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 14:07 Bem muita gente reclama que nao consegue mais comer ovo cozido , ou batata doce ou qualquer outra coisa entao vo dar uma ajuda , bem para quem nao aguenta ovo cozido coloca um molho de salada emcima ou sal que vai melhor o sabor , para quem nao aguenta batata doce pode trocar por inhame , mandioca ou macaxeira , ou se voce quer a batata doce de qualquer jeito , entao é so voce colocar no liquidificador com aqua e leite normal , comprovado por varios nutricionistas o leite ele vai mudar o sabor da batata doce e vai ficar que nem um shake de carboidatros e melhora mesmo o sabor é muito bom , agora voce nao pode usar leite desnatado porque ele nao tem muito sabor e consistensia voce pode testar mas ficara um sabor horrivel , em comidas como arroz , macarrao voce pode mudar colocando um simples molho mas nao se esqueça maionese ta fora , pode ser catchup por so conter 1 colher de sopa 12 caloria e 2 g de carboidatros , pode colocar mostarda , molho de salada e vai tar perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolindoso 2 Postado Julho 1, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 22:55 Muito bom, eu vou tentar fazer o da batata-doce porque ela não desce de jeito nenhum :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Julho 2, 2012 às 12:13 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 12:13 É só variar a alimentação. Um dia come batata doce, no outro macarrão, arroz e assim por diante. Assim vc não enjoa tão fácil os alimentos. E inclua alimentos que vc gosta, pois não tem nada pior do q montar uma Dieta com alimentos q vc odeia. Faça uma dieta a qual vc sinta prazer de comer q assim será muito mais fácil de manter. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahalo'akua 55 Postado Julho 2, 2012 às 12:23 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 12:23 a questão do ovo é simples demais, bota puro em um copo, meche com uma colher até ficar bem aguado e depois toma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barr 31 Postado Julho 2, 2012 às 12:51 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 12:51 Rola trocar batata doce por mandioquinha? Eu amo mandioquinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loves2Love 2 Postado Julho 2, 2012 às 13:35 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 13:35 Rola trocar batata doce por mandioquinha? Eu amo mandioquinha! sim sim claro mas voce coloca um pouco mais neh , porque a batata doce vem com mais e é mais completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gosmeleca1 1 Postado Julho 2, 2012 às 13:40 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 13:40 tem alguam ideia de qnt de leite por pra kd 200 gr de batata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loves2Love 2 Postado Julho 2, 2012 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 13:43 tem alguam ideia de qnt de leite por pra kd 200 gr de batata? eu creio que 200 ml pra iqualar , mas pode ficar um pouco grosso se ficar grosso é so voce colocar mais leite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WasCilento 0 Postado Julho 2, 2012 às 15:49 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 15:49 eu posso fritar a mandioca com um pouco de azeite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayy Cutler 5 Postado Julho 2, 2012 às 17:01 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 17:01 eu posso fritar a mandioca com um pouco de azeite? É melhor não, porque a gordura boa do azeite pode se transformar em gordura trans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora