Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Whey Protein + Dextrose + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Bom , a uns messes tomei uns suplementos e obtive otimos resultados , porem foram por pouco tempo e pq tomei poucos também , apenas o NO Shotgun e Whey Protein com Dextrose , agora estava pensando em ganhar mais massa e com isso tomar uma dose maior de suplementos .

Jack3d : Como pré-treino , foi o que consegui com mais facilidade mas se tiverem opçoes melhores , aceito opinioes

Creatina : 5g de manha ao acordar , 5g depois do treino junto com Whey e Dextrose ok ? ( Marca Universal )

Whey Protein : 30g depois do treino e 30g de manha ( Posso misturar com a albumina ? Devo tomar de manha com dextrose também ? )

( Marca ON )

Dextrose : 40g depois do treino junto com Whey e Creatina . ( Devo tomar de manha também , junto com o Whey ? ) ( Marca ??? )

Albumina : 30g ao durmir e ao acordar . ( Marca Salto's )

Minha intençao no momento é ganhar força e massa , aguardo opinioes para maximizar essa possibilidade .

Serie : Faço serie ondulatoria , que me foi passada quinta feira . Faço 8x6x8x6 sendo que nas repeticoes de maior numero o peso é menor , e nas de menor numero de repeticoes o peso aumenta , isso é de fato para o ganho de massa ? fiquei com essa duvida .

Medidas : Posto depois pois ainda nao comecei e nao tenho nada pra medir primeiro .

Aguardo opinioes para começar meu ciclo , obrigado .

Publicidade

Postado (editado)

Deixa a whey somente pro pós treino, pq va ja tem albumina de manha e a noite..

5g por dia de creatina é suficiente... o ciclo dura mais tempo e o resultado é melhor no fim das contas...

dextrose pode ser de qualquer marca... toma só no pós msm

quanto ao pré treino, não sei dizer, nunca tomei.. falta $$$

não conheço essa série, mas não curti logo de cara, ficar baixando peso é osso.... não é melhor 8-8-6-6 com progressão??

se quiser da uma lida la no meu relato....

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Postado

Se tiver condições pode tomar o whay quando acorda, mas senão toma só a albumina msm com um bom cafe da manham, e tbm pode tomar o malto quando acordar que é bom, porque se seu corpo tiver em catabolismo ele vai reverter isto. Abraços..

Postado

Vo tomar whey de manha sim , entao devo toma-lo com malto certo ?

entao de manha fica whey malto e albumina ?

creatina só no pos treino ?

e nos dias que nao malho ?

tomo creatina ?

e whey com malto e albumina ?

Postado

Sim, demanham logo que acorda pode tomar o whey com malto e tenta tomar a albumina depois do whay com malto pra não atrapalhar na absorção rapida do whey, sim nos dias que não malha pode tomar a creatina tbm e o whey, malto e albumina tbm, mas dai só quando acorda, e a creatina quando tiver treinando toma no pós treino que vai ter uma absorção melhor e nos dias que não estiver treinando pode mandar demanham com o whey e malto. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...