Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ou Cutting?

zedy

Posts Recomendados

Queria uma dica do pessoal aqui.

Estou terminando um bulk que vai completar 3 meses. Nesse meio tempo além de uma dieta totalmente limpa e seguida na risca fui dedicado e mudei meus treinos por 3 vezes.

Tive ganhos excelentes de 9kg com pelo menos 7 a 8 limpos de gordura agora tenho uma duvida, atualmente estou com 87kg seria mais indicado eu seguir até os 90kg e voltar secando ou tentar segurar esse peso por uma 2 semanas com meu treino e dieta atual de 4000kcal, ou deveria inciar um cutting imeditamente com o lipo x6 Uc que ja estou pensando em usar pra ajudar definir?

Ou deveria apenas ficar com uma dieta limpa e hipocalórica e seguir o treino de definição sem usar thermogenic?

Treino Atual: ABC2x

Dia A peito e triceps

supino reto 4x8 32kg (cada lado fora barra)

supino reto 3x12 25kg (cada lado fora barra)

triceps pulley 4x8 30kg

triceps pulley 3x12 25kg

circuito: 3x10

crucifixo inclinado 14kg

rosca francesa direta 14kg

mergulho pés no banco

Dia B perna e trapézio

leg press 45 unilateral 4x8 160kg amplitude maxima

leg press 45 - 3x12 220kg amplitude maxima

panturrilha aparelho 4x8 105kg

panturrilha aparelho 3x12 75kg

circuito 3x10

extensor 60kg

flexor 60kg

elevação frontal direta 9kg

Dia C Costas, biceps e ombro

puchada costas 4x8 65kg

puchada costas 3x12 55kg

rosca direta com barra 4x8 15kg cada lado fora barra

rosca direta com barra 3x12 10kg cada lado fora barra

circuito:3x10

puchada frente fechada 55kg

desenvolvimento 14kg

rosca alternada 10kg

FOTO INICIAL

PQAAABclOYQZBC_zXOu3WRsE_P9X5Yz2CbAqGf8ZT_3Dn9TBWI2fn3jPXuq0KGeM45MxxcryKDyZDTLrma3BDk8M14UAm1T1UBHaeAR14Sg3k05X8By-0qo36Rk0.jpg

APÓS O CUTTING

ss352.jpg

ss372.jpg

ss357.jpg

APÓS 1 MES DE BULK CLEAN

ssert.jpg

Fotos Atuais 30/06/2012

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ua3JNVwbS8pdGwMbBGE75hGxuicW1l4CFxPtG9i7Z_8INaG3sn1aK5nyzxar-yuP6HPe2LyiBCdPo81ihuFKHMAJtU9VB-eHReXbTVWp3hYtd0EUt9rhxUpg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDHccew5HmtAeIlrNRsMn1cJqv1REVJRnFDq6qjzblvd09wE_t8gQOKFWriat-NeuhjT43op-NyA7nEXq4dpVhAJtU9VBngb4CYDjWKz65fofDXKhiKNjQkQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqRChr33E6VqlbWUZ62zs-UirKMfbFlqQEGmeBn27LmHP4QZ9q1o_zBpAcDjM42H3RcgUkICyWvkX8vl_Jz9-aAJtU9VDMqoLkLb4pIdynQg9K73go_-zdAg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v0fYPGV7KhKCF-_OrmEQBTfPwmCMTdBvSaTzMwaPMkv_p-JTw5Yw7VaMKAp9QjRX2da_E0-fKZatc69lguY68aAJtU9VANWRbQ9zhKQu8Bbz-U6pYCH6_-yg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOlmrv7zRniLDveTRQWKxK3CLK6fvcHw2EusIV2EcBiMpn0SBRFNFiBgBGDB8VyX0iAur7Hp3Ywjzv4O0pE1ovAJtU9VC7P-IuHTadAKHLynqBlwOlP6qw3g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZjZRPIlS3xx9Krh3MFCAoRFHCaG3YyBOARxys11dyzTDfvZBEFUWmjBps349JypZatwTqoebu0woO_B6gitDlAJtU9VApTYJKPNmwpQ7UzneQ66BDG0drsw.jpg

MEDIDAS ATUAIS:

atual ~ antes

Peso:87~ 78,6 ~ 77,6 ~ 78,3

% de gordura clinico: 8% ~ 7,8% ~ 8,10% ~ 12,9%

Circunferência do braço D:36 ~ 33 ~ 32,5 ~ 33

Circunferência da cintura: 82 ~ 76,5 ~76 ~ 76

Circunferência abdominal: 89 ~ 86,5 ~88 ~ 87

Prega do bíceps: 1 ~ 2

Prega do tríceps: 2 ~ 2 ~ 7

Prega subescapular: 6 ~ 6 ~10

Prega supra ilíaca: 4 ~ 6 ~ 7 ~ 11

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU continuaria no bulk, mas é muito pessoal, você que tem que escolher

Eu estou pensando a um bom tempo vou diminuir kcal pra uns 3800 e continuar por mais 2 semanas nesse treino... semana que vem ja vou comprar o LIPOX6 UC e aguardar até que meu treinamento comece.

Link para o comentário

mas tanto assim? caracaa! pra chegar a uns 4 ou 3 por cento de gordura e aparecer meus oblíquos e gomos do abdômen vou ter q perder 20kg? não acha exagero? uns 5kg de gordura ta suficiente man não acha? só pelo menos deixar a pele fina... entrando no músculo.

eu consigo ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo a pouco tempo fiz uma dieta com muito carbo e proteina necessária apenas pra manter a massa e foi oque aconteceu perdi gordura e ganhei massa... em pouca quantidade mais deu muita diferença...

Editado por zedy
Link para o comentário

Ja vi relatos de pessoas que fizeram cutt e continuaram o peso

basta comer uma enorme quantidade de fibra: legumes, couves brocoloes folhas verdes muit peito de frango e peru.

4 ou 3 % de gordura corporal?! com volume muscular? ou sacrificando qualquer tipo de peso?!

Chegar nesse patamar, só com drogas e uma dieta perfeita. Nem fisiculturista bate isso, (os tops até batem..) .

Quase todos os fisiculturista quando estao em campeonato ficam com 3% de BF

Link para o comentário

Ja vi relatos de pessoas que fizeram cutt e continuaram o peso

basta comer uma enorme quantidade de fibra: legumes, couves brocoloes folhas verdes muit peito de frango e peru.

Quase todos os fisiculturista quando estao em campeonato ficam com 3% de BF

certo 4 a 3 por cento é apelação mas pelo menos uns 6 a 7 ja da pra ver os gomos certo? eu vou tentar repetir oque tinha feito antes ingerir bastante carbo cerca de 3.5g/kg de carboidratos e uns 2.0g/kg de proteina pra uns 0.8g/kg gordura, a quantidade de carboidrato é alta mas são carboidratos de legumes, vegetais, fibras, oleos, pães entre outros, pelo fato de que eu ja tenha tido principio de hipoglicemia na academia creio que possa chegar até uns 4g/kg de carboidrato

Link para o comentário

Gomos do abdomen é muito relativo.

Em primeiro lugar, voce precisa ter massa muscular para isso.

Em segundo lugar, um percentual de gordura baixo. Mas isso varia muito, tem gente que com 13% de bf tem gomos visiveis, tem gente que precisa baixar para 10.. e assim vai. Com 10% de bf é BEEEEM provavel de voce ver seus gomos. Se tiver massa muscular para isso. E abaixar de 8-9% de bf com volume muscular, natural.. só tendo uma genética muito boa pra isso. Ou use drogas.

@MrRafael, não é todo fisiculturista que entra com 3% de bf não meu caro. No próprio fórum tem fisiculturista que entra em competição em 5-6%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...