Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai pessoal !

To acabando meu ciclo de 1 mes de EC sendo que gostei bastante dos resultados e a gordura corporal baixou visivelmente.

Méritos dos aerobicos em jejum CORRENDO e dos 4 comprimidos de Franol nesta ultima semana....rs.....

Estive pensando em fazer um ciclo de clenbuterol pra baixar mais o BF mas nem sei se to muito a fim.....tava pensando mesmo era seguir na dieta e suplementar com algo pra dar um PUMP ........... depois volto com o cutting usando um clen ou EC de novo...... e daí ja podemos pensar num ciclo curto de AEs lá pra depois do meio do ano.........mas isso é assunto pra outro topico ...... :)

Estive pensando em fazer uma sequencia de NO2 ou Creatina junto ou nao com um Cell volumizer e queria debater alguns pontos sobre estes suplementos....... vamos lá :

NO2

Tem sido aclamado como um super suplemento, vaso dilatador, transportador de nutrientes pras celulas e bla-bla-bla e algumas pessoas até chamam de o novo substituto pra creatina......outros ja aconselham tomar JUNTO com creatina......mas enfim, eu estava com vontade de tomar ele pq tenho pre-disposicao a ter varizes e queria ver qual o efeito da vaso dilatação sobre elas, pois na teoria era pra diminuirem, certo ?

Os contras aqui são o preço e dificuldade de conseguir um importado BBB.......

Ah....... li alguns relatos de diminuição de BF com o uso de alguns NO2 ......isso procede ? Existe algum com termogenico misturado ou é efeito proprio do NO2 mesmo ???

CREATINA

Quero começar aqui logo com uma polemica materia do site T-muscle.com dizendo que creatina deve ser SATURADA (carregada) sim !

A melhor maneira de usar a creatina por Charles Poliquin

A creatina é uma daquelas coisas que funciona melhor na primeira vez de uso. É como sexo: Você recorda-o mais da primeira vez. Eu ainda acredito no protocolo do carregamento. Muitos daqueles que sugerem contra o carregamento estão baseando suas sugestões em estudos que usaram programas de treino muito fracos. Estes programas realmente nao tem necessidade de um protocolo de carregamento da creatina.

O atleta avançado (além da saturação inicial) deve tomar uma dose pequena (5 gramas) no pre-exercício e outra no pós-exercicio.

A proposito: muitos dos assim chamados efeitos colaterais da creatina, como a virada do intestino (mal estar), foram causados usando os tipos baratos de creatina que contiveram metais pesados. Por exemplo, algumas das creatines chinesas foram analisados e apresentaram ter 97% de creatina e 3% de metais pesados.

Eu nunca ví esses problemas, diarreia e etc, usando uma creatina de boa qualidade (a menos que naturalmente você tome demasiado.) Eu tenho usado a creatina alemã da BIOTEST por anos sem problemas. Algo maispra se ter na mente: A creatina tem outras funções além de aumentar força e tamanho, como a prevenção do envelhecimento do cérebro e para a alcalização do corpo.

Bom suplemento.

Eu particularmente achei o argumento bem plausivel e imagino que pra mim, que peso mais de 100kg deveria usar uma dose maior de creatina. Pra mim essa historia de "o corpo só consegue absorver 5g" é muuuuuito relativo, pois o peso, idade, metabolismo e intensidade dos exercicios, entre outros fatores, pode alterar essa "regra" de apenas 5g pra todo mundo.

Quem tiver experiencias boas com saturacao e doses maiores de 5g por dia postem aqui.....quem nunca tomou, economize o teclado e nao venham me dizer que é dinheiro desperdiçado, vou mijar o excesso e demais coisas que nego repete só pq leu em algum lugar..... e desculpem se pareci grosso, não é isso ! É quer quero saber dos RESULTADOS pq a teoria tá aí pra quem quiser estudar e usar o senso critico perante a quantidade de informações disponiveis....

Cell Volumizer

Taí outro produto que eu virava a cara, mas depois de um topico do Puchalski começei a estudar e até achei interessante...

Pensei em talvez usar junto com a creatina mas nao sei o resultado pratico disso, se pode causar uma sobrecarga nas células ou algo parecido.....mas na teoria seria um efeito super-mega-pump brutal....rs..... nao sei se duradouro ou nao....mas enfim.....dividam suas opiniões, pessoal....

Bem, acho que é isso.....

Muito obrigado a quem responder.

Abraço.

Publicidade

Postado

O personal trainer Jacaré, mais conhecido como Jaka, e treinador de alguns atletas de ponta no cenário nacional sugere no seu blog o seguinte ciclo de creatina:

Semana 1 - 20 gramas ao dia em 4 doses diárias

Semanas 2, 3 e 4 - 5 gramas ao dia

Semana 5 - 20 gramas ao dia em 4 doses diárias

Semanas 6, 7 e 8 - 5 gramas ao dia

Semanas 9, 10 e 11 - off

Semana 12 - reiniciar o ciclo

Pelo visto, a polêmica continua galera!

Ah, aqueles que assim como eu tomam somente 5 gramas ao dia, depois que termina o pote de 200 ou 300 gramas dá um tempo de descanso com a creatina, algo em torno de 1 ou 2 meses, ou já compram outro pote sem ciclar?

Postado

suplementei com crea prolab por 1 mes e meio sem saturar

não vi grandes coisas.

proxima irei saturar pra tirar a prova !!!!!!!

só assim pra ter certeza

e quanto a esses suplementos todos juntos acho que se perde dinheiro.

com essa grane pode-se acrescentar e bem , a dieta e por um tempo bom.

abraço

Postado

Cara,

Usei o Supercharge! Meu percentual de gordura foi de 12% para 10% e meu peso subiu de 64Kg para 70Kg!

Não há termogênico no produto (acredito), mas durante o treino suei mais do que antes (acredito que tenha sido efeito da taurina, aumenta o batimento cardíaco)...Pensando bem, no supercharge há produtos considerados termogônicoas (como a taurina)!

O Supercharge tb fez um efeito legal de melhorar 100% a recuperação! Indico o produto, não é apenas NO2!

Usei a creatina da universal , só vi efeito quando resolvi saturar.

Abraços

Postado
suplementei com crea prolab por 1 mes e meio sem saturar

não vi grandes coisas.

proxima irei saturar pra tirar a prova !!!!!!!

só assim pra ter certeza

e quanto a esses suplementos todos juntos acho que se perde dinheiro.

com essa grane pode-se acrescentar e bem , a dieta e por um tempo bom.

abraço

Tive o msm problema cara, alem de usar uma colher errada

Postado

Pelo que eu tô vendo a galera aqui no fórum tá afim de experimentar a saturação da creatina pra tirar a prova real. Mês que vem vou fazer o mesmo! Pois é aquela história, o nosso corpo é um eterno laboratório! Que também estiver pensando em saturar, se manifeste!

Postado

Então pessoal.....eu nao to pensando em tomar tudo de uma vez não........ se eu tiver $$$ compraria primeiro o NO2 pelo lance da vazodilatação...... mas to quase optando pela creatina mesmo...... no maximo junto com o cell volumizer "caseiro" que o Puchalski ensinou aqui.

Se eu for usar a creatina mesmo, com certeza vou saturar e depois tomar 5g 1h depois da minha refeicao pre-treino e 5g depois do treino com whey e dextrose.

Na minha lógica, se quero meus musculos mais "cheios" de creatina do que o normal, eu preciso "carregar" eles com a creatina e depois sim, ir tomando doses de manutencão pra nao cair a saturação. E sobre as 10g de manutencao, é melhor tomar essa quantidade e o corpo "absorver só 5g" do que tomar somente 5g por dia e correr o risco do corpo absorver só 2 ou 3 gramas.

Captaram o raciocínio ???

;)

Postado
DraggO, você vai comprar qual creatina? Universal, Prolab ou outra? Dessa forma com a qual tu vai administrar a creatina vai ter que comprar mais de um pote, não?

To pensando em comprar a Universal ou a Biotest que são de origem alemã, considerada as melhores do mundo.

Vou ter que comprar 2 potes de 200g ou 1 de 500g ........ :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...