Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forrest Griffin Cogita Se Aposentar Do Mma Em Breve: 'estou Velho Agora'

Posts Recomendados

Postado

O UFC 148 marca a despedida de Tito Ortiz, ex-campeão meio-pesado do UFC, do MMA. O seu adversário de 7 de jullho, em Las Vegas (EUA), será Forrest Griffin, outro ex-dono do cinturão da categoria e também vencedor da primeira edição do TUF. Griffin, mesmo tendo apenas 32 anos, já cogita seguir o mesmo caminho de Ortiz e deixar o MMA. Perguntado em uma entrevista sobre o que pensa sobre o futuro e por quanto tempo planeja continuar lutando, ele respondeu:

- Não sei. Não vai ser por um longo tempo. Eu não prevejo um retorno forte. Trabalhei com aquele garoto Gustafsson (Alexander). Jovens, cara. Estou velho agora. Gosto do que Rich Franklin tem feito. Ainda há um monte de caras que eu possa vencer, mas não sei quantos desses rapazes estão no top 10. Ainda sou, eu diria, entre os 25 melhores do mundo no meio-pesado. O problema é que continuar lutando contra os cinco ou dez melhores do mundo - disse Griffin à ESPN.com.

griffin.jpgForrest Griffin vai participar do co-evento principal do UFC 148 (Foto: Divulgação/UFC)

Griffin já tinha respondido esse tipo de pergunta em uma outra oportunidade, mas levou a questão com bom humor. Disse que, se perdesse para Tito Ortiz, se aposentaria "da vida". Neste sábado, Ortiz rebateu a provocação do rival em entrevista à rádio do site "MMAWeekly".

- Estou animado para a luta. Forrest é um cara duro e sei que ele está treinando muito. Acabei de ouvir alguma coisa sobre ele dizer que, se perder para mim, vai se aposentar. Bem, parece que é melhor ele pensar sobre isso porque vai ser uma luta emocionante e pretendo ter a minha mão levantada - declarou Ortiz, que vai entrar para o "Hall da Fama" do UFC.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Forrest Griffin e Tito Ortiz já se enfrentaram duas vezes. Em 2006, Ortiz venceu por decisão dividida dos jurados. Em 2009, Griffin foi o vitorioso também via decisão dividida. No dia 7, eles farão o co-evento principal do UFC 148, o mesmo que terá Anderson Silva x Chael Sonnen.

UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chael Sonnen

Tito Ortiz x Forrest Griffin

Cung Le x Patrick Côté

Demian Maia x Dong Hyun Kim

Chad Mendes x Cody McKenzie

Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov

Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões

Riki Fukuda x Costa Philippou

John Alessio x Shane Roller

Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Postado

esse UFC será muitoooo massa tambem!!!!!!!!!!! só caras q eu axo q sao otimos lutadores: tito ortiz, chad mendes, demian maia e o griffin eh claro.

O mais manero eh q eu vo ta de escala pqp bixooo!!!!!! assinei a bagaça do combate e vou perder o evento do ano!!!!!

A.S tem q destruir o Sonnen por falar mta merda do BJJ e do Brasil! quem lembra ae do video q o wandeco da uma dura nele kkkkkkkk mto hilário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...