Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston E M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

MEU DEUS DO CEU , cara pesquisa os dois sao testosteronas diferentes cara , so funcionaria se voce subistituisse o durateston por deca porque deca tem uma composiçao diferente , dai sim funcionaria juntar com m drol , mas antes pesquisa pra voce nao passar vergonha.

Se não sabe é melhor ficar quieto cara. Desde quando m-drol é testosterona ?

E juninhor, você pode usar o m-drol como kick start (utilizar no início do ciclo enquanto a testo não bate), se você pesquisar pelo fórum tem um ciclo que o cara ta fazendo isso. Mas se eu fosse você usaria dianabol ao invés de m-drol, porque m-drol nem existe mais, só falsificado, além de ser bem mais caro que a dianabol.

Editado por R Correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sabe é melhor ficar quieto cara. Desde quando m-drol é testosterona ?

E juninhor, você pode usar o m-drol como kick start (utilizar no início do ciclo enquanto a testo não bate), se você pesquisar pelo fórum tem um ciclo que o cara ta fazendo isso. Mas se eu fosse você usaria dianabol ao invés de m-drol, porque m-drol nem existe mais, só falsificado, além de ser bem mais caro que a dianabol.

OLHA VOCE ERRADO TAMBEM , mdrol é um testosterona so que modificado , e segundo existe originais sim , e terceiro dianabol é bem mais caro .

Link para o comentário

juninhor, vo te passar o tópico só porque to de bom humor hoje em kkkk. Era só tu procurar um pouco no relato de ciclos que tu achava. No caso ele ta utilizando o m-drol com o ciclo 6 (enantato de testosterona), mas você pode utilizar com dura também, sem problemas. Ta aí o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81780-m-drol-ciclo-6-x-stano-injetaveis-ciclo-com-foto/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...