Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, você vai ficar postando merda em todos os tópicos ? Por favor né, só fale o que você realmente sabe.

crawz, o ciclo ta certinho, Halovar se usa exatamente dessa forma que você postou, 2 potes, 2-3-3-3-3-3. E a TPC, como eu já disse eu iria de tamox sem dúvidas.

Valeu, então cara antes de fazer o ciclo vou fazer uns exames ve se ta tudo certinho principalmente o fígado haha.

Mas com certeza está, fazem 4 meses que não consumo álcool(parei de beber) e nunca fiz nenhum ciclo também.

O que acha do Organ Shield, vale a pena uma proteção "extra"?

Então, o TPC deve ser feito por 30 dias mesmo? Tamox e Tribulus então!

EDIT:

Um amigo me disse que fez essa TPC:

Semana 1-2

100mg/dia de Clomid

40mg/dia de Tamoxifeno

2000mg de tribulus

Semana 3-4

50mg/dia de Clomid

20mg/dia de Tamoxifeno

2000mg de tribulus

Semana 5-6-7-8

300mg de Silimarina

Editado por crawz

Publicidade

Postado

precisa de clomid nao mano, pra halovar nao.

Beleza, vou fazer o TPC só com tribulus e tamox.

Última Dúvida: Sei que vai parecer até ignorância, mas que tipo de médico devo ir para ver se está tudo normal antes/depois do ciclo? Tipo fígado, produção testosterona no corpo, essas paradas.. Fazem uns 5 anos que nunca vou em um médico! haha...

Postado

Galera gostaria d aproveita o topico pra tira uma duvida tb, a primera capsula tem q se tomada em jejum??pq levanto as 7 pra i trampa aew tomaria d boa, depois tomaria café da manhã, soq pra acorda 7 hrs d fim d semana é foda, mais se for o caso blz...

E otra, qdo for a semana pra tomar 3 capsulas, é aconselhável tomar duas no desjejum e uma pos treino ou d 8 em 8 hrs? vi o relato do marc e ele tomava duas logo d manhã, mas em otros relatos vi q podia toma d 8 em 8 tb, alguma diferença consideral ??

Postado

Galera, aproveitando o mesmo tópico pra tirar uma dúvida.

Alguém ja importou Halovar na loja strongsupplements? Será que é original? Comprar no Brasil é tenso, além de caro aqui os cara é pilantra demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...