Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musclemeds Carnivor Vale A Pena?

BrunoTak

Posts Recomendados

Opa pessoal tranquilo?

Então ouvi falar muito desse novo suplemento e resolvi pesquisar um pouco sobre ele, mas enquanto tem gente que fala que o produto é excelente, bem superior ou nosso costumeiro whey de leite outros dizem que não passa de puro marketing e no fim das contas e pagar mais caro por um produto que traria os mesmo resultados.

Atualmente estou tomando o 100% pure whey de probiótica e a creatina da universal, os dois juntos dão mais ou menos 120~160 reais que mais o menos o preco do Carnivor que já vem com creatina (apesar de não ter encontrado as concentrações em lugar nenhum). Da um forcinha ai pessoal o carnivor vale a pena? Vale a pena trocar oque tomo hoje por ele?

Valeu galera,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Olá, Bruno!

Eu comprei esta proteína ontem. Vinha tomando whey hidrolisado da Dymatize e resolvi experimentar o tal Carnivore.

Em relação a preço, o Carnivore é mais pouca coisa mais barato que o whey Dymatize.

Na loja só tinha o sabor Vanilla Caramel - tem o péssimo gosto daquele café com leite solúvel que serviam como parte de merenda de escola pública (péssimas recordações da infância! ha ha ha).

Também tive problemas para dissolvê-lo na água: colher não funciona, tem que ser no shake mesmo.

Os valores nutricionais pareceram bons para mim, que sou um mero iniciante. Tem menos sódio que os whey que vi (44mg), 2,5g de creatina, vários aminoácidos que não me lembro agora de cabeça e uma coisa que me chamou bastante atenção 1600% das necessidades diárias de vitamina B12.

Não sei se foi a melhor compra que fiz (quando tomei pela primeira vez me arrependi por causa do sabor e da dificuldade de dissolver, mas na terceira dose já estava conformado), mas com certeza não foi a pior. Não gastei uma fortuna em comparação com o que já vinha tomando e os valores nutricionais me pareceram bons.

Ah, só um detalhe... não veio scoop.

Efusivos amplexos,

- Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...