Postado 1/07/2012 às 00:19 07/1, 2012 sou iniciante esse mes agora vou fazer meu treino assim o treino que o cara da academia me passo nao gostei muito abc seg peito treça costas quarta tricepes e biceps quinta antebraço perna sexta ombro e trapezio
Postado 1/07/2012 às 01:21 07/1, 2012 ABCDE só se teu treino for hardcore!! kk Mas como vc ta começando agora .. faz um ABC 2x
Postado 1/07/2012 às 01:34 07/1, 2012 Típico treino "basicão de academia", o instrutor nem leva em consideração o descanso de determinados músculos. Treina dorsal na terça, e na quarta treina bíceps. Pessoalmente prefiro treinos intensos e pouco volumosos, tanto nos dias quanto na escolha de exercícios. Experimente um ABC para começar: A - Peito, Ombros e Tríceps B - Pernas e Panturrilhas C - Dorsal e Bíceps
Postado 1/07/2012 às 01:47 07/1, 2012 Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo: A Peito Tríceps B Costas Bíceps C Perna e ombro observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/ Biceps Perna Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x
Postado 1/07/2012 às 02:26 07/1, 2012 Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo: A Peito Tríceps B Costas Bíceps C Perna e ombro observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/ Biceps Perna Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x Pior eu que me passaram um ABC assim: Peito/Bíceps/Ombro Costas/Tríceps/Ombro Perna/Trapézio pelo menos me incentivou a fazer meu próprio treino
Crie uma conta ou entre para comentar