Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante herinson
Postado

ABCDE só se teu treino for hardcore!! kk

Mas como vc ta começando agora .. faz um ABC 2x

Postado

Típico treino "basicão de academia", o instrutor nem leva em consideração o descanso de determinados músculos. Treina dorsal na terça, e na quarta treina bíceps.

Pessoalmente prefiro treinos intensos e pouco volumosos, tanto nos dias quanto na escolha de exercícios. Experimente um ABC para começar:

A - Peito, Ombros e Tríceps

B - Pernas e Panturrilhas

C - Dorsal e Bíceps

Postado

Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo:

A Peito Tríceps

B Costas Bíceps

C Perna e ombro

observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Trapézio/ Biceps

Perna

Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x

Postado

Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo:

A Peito Tríceps

B Costas Bíceps

C Perna e ombro

observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Trapézio/ Biceps

Perna

Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x

Pior eu que me passaram um ABC assim:

Peito/Bíceps/Ombro

Costas/Tríceps/Ombro

Perna/Trapézio

pelo menos me incentivou a fazer meu próprio treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...