Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Julio , eu n creio que meu bf seja tudo isso ! Eu sou magrao em tudo , possuo apenas bastante gordura na regiao abdominal , e no site que eu fui pra calcular meu bf ele pedia a circunferencia abdominal , e a minha eh grande ... por isso deu esses 22% de BF !

Maxaka , treinando pra valer mesmo , comecei em fevereiro deste ano.

Jhox , eu havia anotado todas as medidas em um papel , mas n sei onde ele esta , a unica q eu tenho de cabeca sao as medidas dos bracos.

Antigamente - 29 cm de braco

Atualmente - 33,7 cm de braco

Gente meu teclado aqui ta no padrao americano , entao desculpem os erros ortograficos.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

90 cm de cintura pode ser muito ou poco, depende da sua altura e largura do quadril...

vc em quantos cm de altura? seu quadril é largo?

Creio que esse calculo do corpoperfeio esteja errado, 22% real seria muita coisa... usei minhas medidas aqui e deu 8,28% de bf pelo calculo deles, e acho que estou com bem mais que isso....

Postado

To com 185 cm de altura , e acho que meu quadril n é largo , vou postar depois mais fotos ! Mas irei postar fotos de diferente angulos e com mais nitidez na imagem , para um melhor avaliamento !

Postado

A evolução está maneira cara, para controlar o bf podia fazer uns 10 mins de esteira em baixa intensidade.

Eu trabalharia mais o trapézio, achei bem desproporcional a você

Abraço

Postado

G.B , Trapézio me da mto trabalho !

Ja tentei fazer encolhimento no smith , com halteres , remada alta ... E n consigo sentir pegar o trapézio pra valer !

Se eu coloco mta carga eu n consigo sentir ele trabalhando , se eu coloco pouco peso , e faço varias e varias reps eu sinto ele pegar um pouco.

É complicado :(

O pior que eu acho mto foda aqueles que tem o trapézio grand !

Postado

G.B , Trapézio me da mto trabalho !

Ja tentei fazer encolhimento no smith , com halteres , remada alta ... E n consigo sentir pegar o trapézio pra valer !

Se eu coloco mta carga eu n consigo sentir ele trabalhando , se eu coloco pouco peso , e faço varias e varias reps eu sinto ele pegar um pouco.

É complicado :(

O pior que eu acho mto foda aqueles que tem o trapézio grand !

o terra você não tentou ;)

Postado

Saintgraal , realmente n tentei , irei inclui-lo no treino , estou montando um novo treino e ele estará presente !

Quem sabe não é ele , que irá fazer meu trapézio se desenvolver monstruosamente haha

Postado

Saintgraal , realmente n tentei , irei inclui-lo no treino , estou montando um novo treino e ele estará presente !

Quem sabe não é ele , que irá fazer meu trapézio se desenvolver monstruosamente haha

Não sei se foi psicológico, mas desde que eu comecei a agachar meu trapézio cresceu bastante, você faz?

Procure também adicionar um Power Clean, ajuda bastante!

o terra você não tentou ;)

Assino!

Postado

brow te entendo...tbm tenho uma barriguinha q é foda!!!e sou ecto tbm!!! a minha explicação pra isso, é q quando criança era so biscoito e coca, isso ate os 19, 20 anos..fora a bebedeira no fds..e como consequencia disso, o começo da academia foi com nda de musculo e uma pancinha ja!!!ae pergunto p vcs...comecei com 26 de braço, um cutting na epoca ou ate agora mesmo, com 35 de braço é impossivel de se fazer...concluindo pega massa, no minimo 40 de braço, p depois pensar em cutting..a n ser q vc queira q sua mae te interne!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...