Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo Z , da sim , eu sei que da , mas to com muita dificuldade em obter ganhos significativos. E olha que dedicaçao nao falta , estou em um treino ABC 2x , uma dieta rica em calorias porem longe de ser rica em proteinas (por isso estou suplementando com Whey barato e Albumina). O unico problema seria o descanso . Eu estudo de manha , acordo as 6h e normalmente vou dormir 00:00 , meu sono eh profundo , pode cair a casa que eu nao acordo , porem nao sao mtas horas de sono que eu tenho por dia.

Entao , esse BF ta baseado na barriga , pq minha barriga ta bem grandinha , (aproximadamente 90cm a circunferencia) mas de resto do corpo eu sou magrão.

sem descanso, sem ganhos,estranho se vc estuda as 6 da manha pq so vai dormir meia noite ?ta trampano a noite?

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, evolução legal, bora meter uma massa ae pra depois secar velho, você tava muito magro brow.

Tem medidas ae? De preferencia antes e depois

Postado

Olá.

Boa evolução carinha, voce era bem magro mesmo, quer dizer, pela foto não da pra analisar muito, tem gente que tem um braço fino assim e uma puta barriga, e pra mim isso não é ser magro, mas não parece ser seu caso.

Agora, uma dieta rica em calorias, mas sem a proteina necessaria, até traz ganhos, mas acaba trazendo algo a mais de gordura, sem contar que voce tem bastante agua ai também. Voce chegou a calcular seu tmb, contar calorias, macros, etc?

E mais uma coisa, voce não é ectomorfo. Ectomorfo, dificilmente ganha algo de gordura, MUITO dificilmente, voce apenas não comia o suficiente, vivia em déficit calórico ou manutenção, por isso era magro daquele jeito. Voce até pode ter algo de ectomorfo, mas 100% ecto, esquece. Ecto que é ecto, se mantém sempre seco (a não ser que faça um negócio muito violento, tipo um off do jay cutler obeso.. hahaha).

Tente controlar mais a dieta, ingerir o minimo de proteinas, e continue assim. :D

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

n sei quanto a estrutura óssea e outros detalhes, mas quanto a características anabólicas vc n se enquadra no grupo dos ectomorfos.

Editado por Éverton Udson
Postado

FRT , antigamente eu era magrao de tudo mesmo , hoje em dia a barriga ta crescendo ! Quero elimina-la , mas me disseram pra me preocupar em ganha uma carcaça primeiro ...

Ja cheguei a calcular a minha TMB, mas nunca calculei os macros. O problema na contagem de calorias diarias é que normalmente os dados calóricos são passados na quantidade de gramas e nao por ''pedaços'' , ''fatias''.

Ex : 300g de presunto tem tantas calorias. Eu n quantas gramas teriam 3 fatias de presunto ... (Deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer ?).

O problema é que em mim só anda crescendo a barriga kkkk A gordura realmente só localiza-se na região abdominal ...

Oni543nanog , eu acordo as 6h da manha , mas na verdade minha aula só começa as 7h (eu demoro para comer o café da manha).

A aula vai das 7h as 13:20h.

Chego em casa por volta das 14:00h , ja vou almoçar logo que chego em casa.

Vou treinar as 15:30h e chego em casa novamente as 17:00h

Me alimento o e tiro um cochilinho até umas 19:00h no maximo.

Acordo , vou tomar banho , jantar e lavar a louça.

+ ou - as 20:30h vou começar os deveres de escola , curso de ingles e talz.

(Faço os deveres vendo a novela das 9 kkkk)

As 22h + ou - eu termino o que tinha que fazer.

Fico vendo TV até as 23h , onde eu faço minha ultima refeiçao do dia.

Arrumo a cama , vo escova os dentes , dou aquela rezadinha de leve e deito pra dormir.

Isso normalmente da aproximadamente 00:00

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...