Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo Z , da sim , eu sei que da , mas to com muita dificuldade em obter ganhos significativos. E olha que dedicaçao nao falta , estou em um treino ABC 2x , uma dieta rica em calorias porem longe de ser rica em proteinas (por isso estou suplementando com Whey barato e Albumina). O unico problema seria o descanso . Eu estudo de manha , acordo as 6h e normalmente vou dormir 00:00 , meu sono eh profundo , pode cair a casa que eu nao acordo , porem nao sao mtas horas de sono que eu tenho por dia.

Entao , esse BF ta baseado na barriga , pq minha barriga ta bem grandinha , (aproximadamente 90cm a circunferencia) mas de resto do corpo eu sou magrão.

sem descanso, sem ganhos,estranho se vc estuda as 6 da manha pq so vai dormir meia noite ?ta trampano a noite?

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá.

Boa evolução carinha, voce era bem magro mesmo, quer dizer, pela foto não da pra analisar muito, tem gente que tem um braço fino assim e uma puta barriga, e pra mim isso não é ser magro, mas não parece ser seu caso.

Agora, uma dieta rica em calorias, mas sem a proteina necessaria, até traz ganhos, mas acaba trazendo algo a mais de gordura, sem contar que voce tem bastante agua ai também. Voce chegou a calcular seu tmb, contar calorias, macros, etc?

E mais uma coisa, voce não é ectomorfo. Ectomorfo, dificilmente ganha algo de gordura, MUITO dificilmente, voce apenas não comia o suficiente, vivia em déficit calórico ou manutenção, por isso era magro daquele jeito. Voce até pode ter algo de ectomorfo, mas 100% ecto, esquece. Ecto que é ecto, se mantém sempre seco (a não ser que faça um negócio muito violento, tipo um off do jay cutler obeso.. hahaha).

Tente controlar mais a dieta, ingerir o minimo de proteinas, e continue assim. :D

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

n sei quanto a estrutura óssea e outros detalhes, mas quanto a características anabólicas vc n se enquadra no grupo dos ectomorfos.

Editado por Éverton Udson
Postado

FRT , antigamente eu era magrao de tudo mesmo , hoje em dia a barriga ta crescendo ! Quero elimina-la , mas me disseram pra me preocupar em ganha uma carcaça primeiro ...

Ja cheguei a calcular a minha TMB, mas nunca calculei os macros. O problema na contagem de calorias diarias é que normalmente os dados calóricos são passados na quantidade de gramas e nao por ''pedaços'' , ''fatias''.

Ex : 300g de presunto tem tantas calorias. Eu n quantas gramas teriam 3 fatias de presunto ... (Deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer ?).

O problema é que em mim só anda crescendo a barriga kkkk A gordura realmente só localiza-se na região abdominal ...

Oni543nanog , eu acordo as 6h da manha , mas na verdade minha aula só começa as 7h (eu demoro para comer o café da manha).

A aula vai das 7h as 13:20h.

Chego em casa por volta das 14:00h , ja vou almoçar logo que chego em casa.

Vou treinar as 15:30h e chego em casa novamente as 17:00h

Me alimento o e tiro um cochilinho até umas 19:00h no maximo.

Acordo , vou tomar banho , jantar e lavar a louça.

+ ou - as 20:30h vou começar os deveres de escola , curso de ingles e talz.

(Faço os deveres vendo a novela das 9 kkkk)

As 22h + ou - eu termino o que tinha que fazer.

Fico vendo TV até as 23h , onde eu faço minha ultima refeiçao do dia.

Arrumo a cama , vo escova os dentes , dou aquela rezadinha de leve e deito pra dormir.

Isso normalmente da aproximadamente 00:00

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...