Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente a partir do inicio de fevereiro desse ano eu começei a levar a sério a vida de maromba.

Continuo magrelão , mas pelo menos nao pareço mais ter aids , ou que estou no crack. kkkk

Graças a isso todos os dias :

(Havia feijao , e pure la pra baixo)

Foto1431.jpg

Em 2011 eu tava assim (64kg) :

(Reparem q eu parecia um cabide , ombros coladinhos um no outro , e nem vo fala nada sobre o cotovelo ta maior q o braço kkk)

74777_242808569152670_2113489891_n.jpg

Agora em 2012 eu estou assim (73kg) :

(Ombros deram uma alargadinha, e deu pra pegar uma carcaçinha)

Foto0190.jpg

(To com uma gordurinha ali na regiao da bunda, lombar ... kkk)

Foto0197.jpg

Eu estou gostando dos resultados (embora minha evoluçao esteja sendo lenta) , e sei que se eu me manter dedicado , irei conseguir chegar onde desejo.

Infelizmente eu com o corpo relaxado , não contraindo os músculos , ainda continuo magrelão :(

É isso gente (:

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu coloquei la no Face essa foto minha abraçado com ela , ai ela ainda me comenta ''Olha eu era magra na epoca''.

TA ME TIRANDO , SÓ PODE OSAPKPOSAKA O braço dela era 3x maior que o meu kkk

Então , eu nunca cheguei a fazer aquele exame para saber exatamente meu BF ... Mas usando o site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

Indica q eu to com 22% de BF VIXI KKK

17 anos

73kg

Aproximadamente 90cm de circunferencia abdominal (medi um pouco acima do umbigo.)

(Minha barriga ta grande viu ! Se eu contraio ainda q fica bonitinho , mas relaxadao mesmo , ela ta GRANDE KKK)

Postado (editado)

na SUA primeira foto qual dos dois era vc ? aheheahueahue brincadeira, continua assim que jaja tu tá enorme bro, boa sorte ;p

Editado por LucasVieira
Postado (editado)

Eu também era sequinho desse jeito, de uns tempos pra cá que deu uma melhorada...

Obs: Eu odeio esse cotovelo que eu tenho cara, tem um desvio nele ai parece que meu braço é torto, sei lá, voce tambem tinha, agora sei que ganhando massa resolve isso.

Edit: Parece que voce ganho muita gordura hmm

Editado por Rhuan
Postado

Pior que eu ganhei mesmo !

Por isso queria tentar queimar essa gordura , mas n vou fazer isso agora pra nao ficar no meio do caminho ...

Vou esperar eu engordar mais , ai eu me preocupo em queimar.

E olha que eu cortei quase que 100% chocolates , doces , refrigerante ... da minha dieta. E nem sinto falta.(Só em festinhas e pa que bate aquela carência dos refrigerantes haha ,,,)

Postado

Pior que eu ganhei mesmo !

Por isso queria tentar queimar essa gordura , mas n vou fazer isso agora pra nao ficar no meio do caminho ...

Vou esperar eu engordar mais , ai eu me preocupo em queimar.

E olha que eu cortei quase que 100% chocolates , doces , refrigerante ... da minha dieta. E nem sinto falta.(Só em festinhas e pa que bate aquela carência dos refrigerantes haha ,,,)

Só cuidado com a dieta mesmo em.

Tem que crescer com qualidade.

Postado

Estranho isso, o cara ser magrão sem definição.

22% de bf é muuuita coisa, num é possível, se tiver isso mesmo , pra um ecto vc tá com muuuita gordura.

Dá pra evoluir bem mais, no mínimo uns 15 Kgs de massa magra.

Postado

Eu recomendo fazer uma avaliação, o site só da uma estimativa (a minha pelo menos deu errado).

Se tem certeza que é Ectomorfo ? Talvez só depois de levar a serio academia tenha passado a se alimentar melhor

Postado

Danilo Z , da sim , eu sei que da , mas to com muita dificuldade em obter ganhos significativos. E olha que dedicaçao nao falta , estou em um treino ABC 2x , uma dieta rica em calorias porem longe de ser rica em proteinas (por isso estou suplementando com Whey barato e Albumina). O unico problema seria o descanso . Eu estudo de manha , acordo as 6h e normalmente vou dormir 00:00 , meu sono eh profundo , pode cair a casa que eu nao acordo , porem nao sao mtas horas de sono que eu tenho por dia.

Entao , esse BF ta baseado na barriga , pq minha barriga ta bem grandinha , (aproximadamente 90cm a circunferencia) mas de resto do corpo eu sou magrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...