Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genética e dedicação contam aí, se eu treinar da mesma forma que o Usain Bolt, tomar as mesmas drogas e comer do mesmo jeito não significa que vou ficar com o mesmo tempo que ele nos 100 metros, mesma coisa na musculação, so existiu um Arnold.

concordo, mas muitos conseguiram chegar ao menos perto, porque eu ainda to tão frango? Genetica fdp D: HUEAHEAUHAE

sério, é dificil de me conformar, minha academia pouca gente 'entende' do assunto, ou seja, praticamente to sozinho pra aprender e treinar, sem parceiro de treino, mas compenso isso com muita dedicação, mas nem sempre isso é o suficiente :/

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rialto da realidade , pois é dorgas fazem a diferença '--' , ainda penso em um dia ciclar mais ai fico naquela duvida ''pow nao vo ser jovem pro resto da vida'' ai depois digo ''fod*-**'' kkk

e o pensamento de nao ser jovem volta de novo e termino ficando puro mesmo '-'

Postado

rialto da realidade , pois é dorgas fazem a diferença '--' , ainda penso em um dia ciclar mais ai fico naquela duvida ''pow nao vo ser jovem pro resto da vida'' ai depois digo ''fod*-**'' kkk

e o pensamento de nao ser jovem volta de novo e termino ficando puro mesmo '-'

mas o pensamento não seria... "vou tomar enquanto estou jovem porque quando tiver velho pode dar problema" ? kkkkkk

Pqp, a minha vizinha veio me dizer, "o caio castro é gostoso de mais" e eu fiquei meio que... sério? ta de onda né? Tnc mirmã kkkkkkkk WTF

Postado

Tu tambem ta comparando uma foto produzida, que provavelmente custou dinheiro, tempo e trabalho para edita-la

Com uma Screen da novela????

Po se for comparar, faz direito isso ai....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...