Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O fator dominante é ter a massa magra, tem cara que faz o bulk e fica igual um balão de água e de quebra faz treino pra fica enxadinho, chega na hora do cutting pensando que ta com massa pra kct e se ferra... e esses caras da foto tem uns ciclinhos nas costas também :P, mas isso é com o tempo também, você pega experiência e vai acertando nos cuttings.

Postado

a primeira photo eh photoshop, ate as tattooos sao potochopsd

The Harrison Twins, procura no google...

nao achei que nao tivesse, drogas... é um assunto complicado, mas não tenho medo delas kkkk

sabe.. só queria melhorar o shape, só que é Muito dificil, minha genetica nunca foi boa, ate consegui crescer, mas nunca tamo satisfeito,certo? me olho no espelho me vejo menor a cada dia :S

Postado

The Harrison Twins, procura no google...

nao achei que nao tivesse, drogas... é um assunto complicado, mas não tenho medo delas kkkk

sabe.. só queria melhorar o shape, só que é Muito dificil, minha genetica nunca foi boa, ate consegui crescer, mas nunca tamo satisfeito,certo? me olho no espelho me vejo menor a cada dia :S

Tem que compreender uma coisa, como é possível chegar a um corpo todo anabolizado de forma natural?

Isso é impossível. Olha o meu corpo da foto, eu tenho anos de musculação e meu corpo não chega nem perto desses caras que devem ter uns 2-3 anos de treino.

Todo mundo tem como objetivo corpos que são quase perfeitos e ainda querem chegar de forma natural neles.

Postado

Tem que compreender uma coisa, como é possível chegar a um corpo todo anabolizado de forma natural?

Isso é impossível. Olha o meu corpo da foto, eu tenho anos de musculação e meu corpo não chega nem perto desses caras que devem ter uns 2-3 anos de treino.

Todo mundo tem como objetivo corpos que são quase perfeitos e ainda querem chegar de forma natural neles.

Quem disse isso? (a)

tenho problema nenhum em fazer ciclo, só que quero estudar um pouco mais sobre os mesmos, eu fiz um a pouco tempo tive bons ganhos, mas acho que podiam ter sido melhores,

@ontopic

Nao digo que eles sao naturais, longe de mim, mas mesmo com ciclos não é facil, como é possivel? algum tipo de droga que só tenha por lá?

Postado

Genética e dedicação contam aí, se eu treinar da mesma forma que o Usain Bolt, tomar as mesmas drogas e comer do mesmo jeito não significa que vou ficar com o mesmo tempo que ele nos 100 metros, mesma coisa na musculação, so existiu um Arnold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...