Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode mandar ver cara. A dieta ta boa.

LEITE NÃO ENGROSSA A PELE. ISSO É MITO, lactose pode ser prejudicial , para um bodybuilder que tem 90kgs de musculo e 5% de bf, ai pode ser algo a ser pensado. Nós somos "meros mortais".. pelo amor de deus. Isso não tem base cientifica alguma.

E porque café da manhã é a ref mais importante? eu fico 18 horas em jejum, pulando o café da manhã e não to perdendo nada. E pra que se entupir de comida no pré-treino, sendo que ela nem vai ser usada naquele momento? E a tal "janela" pós-treino, pode durar até 72 horas.

Isso tudo, é um conceito que funciona para FISICULTURISTAS, sem contar, que não é a unica opção, não é algo absoluto e ja foi provado.

Ok,você tem sua percepção,visão,opinião sobre o assunto cara,respeito,não vou ficar discutindo...

Publicidade

Postado

Dei uma pesquisada rápida sobre o fato do leite engrossar a pele e encontrei em um site isso aqui:

1 – Tomar leite engrossa a pele?

Mito.

Essa dúvida ocorre muito entre os praticantes de musculação, que evitam tomar leite argumentando que o mesmo “engrossa” a pele. Isso é absolutamente impossível de acontecer, pois a digestão do leite é feita no intestino o que não da tempo de chegar até a pele. O que ocorre quando tomamos leite é uma perda de definição muscular devido a atração da molécula de açúcar (lactose) pela água (H2O), ocorrendo uma retenção hídrica intra celular.

Em outros sites também encontrei artigos afirmando que não há prejuízo com a inclusão do leite, exceto pela retenção...

João acho que vou deixar o leite mesmo, retirando-o qdo for fazer cutting, minha meta hoje é fazer bulking mesmo que eu ganhe muita banha.

Já o café da manhã acho que vou puxar o requeijão cremoso do lanche da manhã para o café juntamente com o atum e os pães, deixando somente o Real Gains no lanche, será que fica melhor?

Outra coisa: a refeição pré-treino descrita ali é cerca de 30 minutos antes do treino e não 1:30, por isso não coloquei alimentos pesados.

Postado

cara, nao liga pra essas paradas nao, se vc prefere malhar de barriga cheia , beleza, faça uma ref antes, nao importa parada de ig nem nada... eu tive essa noia por mto tempo, mas recentemente comecei a malhar em jejum... e sinceramente, nao mudou nada de antes pra agora... essa parada de cafe da manha , refeiçao mais importante , tem q comer bastante por fica 8h dumindo, ai tu come pra parar o catabolismo, bla bla bla..

isso non ecziste

Postado (editado)

@dansadeck2, vlw pela opinião.

Estou justamente pensando nisso, mas tenho medo de baixar (tanto a proteina como o excedente de kcal) e não surtir o efeito que quero, pois sou ectomorfo e com metabolismo acelerado.

To colocando tudo no máximo que posso pela dificuldade em ganhar mesmo, se eu me alimentar mal um único dia perco facilmente 500g ou até 1kg, mas pra ganhar é uma luta infernal.

Mais alguém acha q devo diminuir as kcal ou as proteinas?? Ajuda aí gente, amanhã já começo somente com os alimentos sem a suplementação e queria ter mais opiniões do que mudar.

Valeu.

Editado por rjua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...