Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, boa noite.

Gostaria que avaliassem a dieta abaixo, meu objetivo é fazer um bulking de pelo menos uns 2 meses.

Dentro da dieta também consta suplementos.

Detalhe: tenho muita dificuldade em ganhar peso e facilidade enorme de perder, ou seja, ectomorfo.

Depois de muitos anos sem malhar, retornei no ano passado em Julho/2011, porém tive que parar em Dezembro/2011 devido a uma tendinite.

Retornei no finalzinho de Fevereiro deste ano e estou malhando até hoje sem interrupções.

Meu treino é ABCD, sendo Peito/Ombro, Biceps/Triceps/Antebraço, Costas/Trapézio, Pernas/Panturrilha.

Por enquanto queria a avaliação da minha dieta, depois que finalizá-la irei fazer um tópico de relato com treino completo e fotos de toda a evolução.

Detalhe: Adicionei 1200ml de Leite como se fosse um GOMAD Light, tentarei aumentar a quantidade até atingir 2L por dia.

Altura: 1,82m

Peso: 70kg

BF: Não sei

Objetivo da dieta: Bulking

dietabf.jpg

Editado por rjua

Publicidade

Postado (editado)

abaixa prot , 2,0g/kg já é o suficiente pra qm nao esta ciclando... os outros macros estao ok.

Achei o excedente alto, mas como nao sei como é a sua rotina (trabalho, estudo, etc) vc deve saber quanto deve comer para engordar ou emagrecer...

outra coisa, se estiver ganhando peso mto rapido, eu aconselharia a diminuir o excedente... já q com isso vc pode estar ganhando mta banha junto...

abç boms ganhos

edit : po agora q eu vi tu ta mandando tribulus na dieta HEhAHHAuAh caralho tu qr ficar q nem Tony Ramos maluco ?

Editado por goFran
Postado

abaixa prot , 2,0g/kg já é o suficiente pra qm nao esta ciclando... os outros macros estao ok.

Achei o excedente alto, mas como nao sei como é a sua rotina (trabalho, estudo, etc) vc deve saber quanto deve comer para engordar ou emagrecer...

outra coisa, se estiver ganhando peso mto rapido, eu aconselharia a diminuir o excedente... já q com isso vc pode estar ganhando mta banha junto...

abç boms ganhos

edit : po agora q eu vi tu ta mandando tribulus na dieta HEhAHHAuAh caralho tu qr ficar q nem Tony Ramos maluco ?

Acho que vou baixar a proteína mesmo, deixei alta porque realmente tenho muita dificuldade em ganhar... =/

Tambem deixei alto o excedente de kcal porque quero fazer um bulk forte, mesmo ganhando banha, pois qdo parar o bulk vou perder facil facil uns 3kg pelo menos.

E dpois vou ver se faço um cut no inicio do ano ou no finalzinho desse, dependendo de qto eu ganhar até novembro/dezembro.

O tribullus ja tomei outra época e n fiquei como tony ramos, mas sim o Zé mayer kkkkkkkkkkkkkkkk coisa de doido...

botei aí porque já tinha comprado um frasco na época q lesionei e terminei nem usando, aí p n ficar perdido vou jogar no meio do bolo

vlw gofran

Postado

HAhUAhUAH to ligado ... tribulus é foda tu q fica q nem o tomelirola kkkkk

intao jae maluco manda ve ai no bulk pesadao, boms ganhos

abç

Vlw goFran, vou ver se começo na próxima segunda, pois nessa semana vou usar só a alimentação sem os suplementos.

Postado

Achei muito mal organizada cara,calculou os macros,BMR?pende pro sujo seu off,porem não sujo de comer liberadamente e sim de não calcular o total dos gastos,kcal diária,poderia trocar muitos alimentos na dieta,e também organização dos alimentos

OBS:

Porque usar leite?isso só vai lhe prejudicar depois no cutting,leite deixa a pele grossa

2 ovos inteiros ao dia + 1200ml de leite integral ao dia?você vai virar uma bola se tiver metabolismo mediano

onde você deve comer mais(café da manha,pós treino solido,pré treino),estão fracos,e o resto do dia absurdamente desorganizado....

Postado (editado)

Achei muito mal organizada cara,calculou os macros,BMR?pende pro sujo seu off,porem não sujo de comer liberadamente e sim de não calcular o total dos gastos,kcal diária,poderia trocar muitos alimentos na dieta,e também organização dos alimentos

OBS:

Porque usar leite?isso só vai lhe prejudicar depois no cutting,leite deixa a pele grossa

2 ovos inteiros ao dia + 1200ml de leite integral ao dia?você vai virar uma bola se tiver metabolismo mediano

onde você deve comer mais(café da manha,pós treino solido,pré treino),estão fracos,e o resto do dia absurdamente desorganizado....

Pelos cálculos da própria planilha meu gasto calórico gira em torno de 2.800kcal, por isso o excesso.

Infelizmente meu metabolismo é super rápido, por isso a quantidade de ovos e leite.

Já a divisão tentei balancear cada uma das refeições com uma média de 30g de proteína.

Mas dá uma ajuda aí, o que você sugere que deve ser modificado e quais alimentos trocados?

Editado por rjua
Postado

Pode mandar ver cara. A dieta ta boa.

LEITE NÃO ENGROSSA A PELE. ISSO É MITO, lactose pode ser prejudicial , para um bodybuilder que tem 90kgs de musculo e 5% de bf, ai pode ser algo a ser pensado. Nós somos "meros mortais".. pelo amor de deus. Isso não tem base cientifica alguma.

E porque café da manhã é a ref mais importante? eu fico 18 horas em jejum, pulando o café da manhã e não to perdendo nada. E pra que se entupir de comida no pré-treino, sendo que ela nem vai ser usada naquele momento? E a tal "janela" pós-treino, pode durar até 72 horas.

Isso tudo, é um conceito que funciona para FISICULTURISTAS, sem contar, que não é a unica opção, não é algo absoluto e ja foi provado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...