Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Sem Malto Pode?

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre leio em toda parte que pra tomar creatina tem que tomar com malto ou dext. Ai fui comprar a creatina(nunca tinha usado ainda) só que não comprei dext ou malto por falta de dinheiro. Eu posso tomar a creatina no pos-treino que e recomendado apenas com agua? Tomei 2 dias com agua e me deu essa duvida

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

creatina como pós? usa como pré né ?

bom pela demora de resposta vou deixar a resposta aqui, nada a ver esse negóçio de creatina+malt/dext .. já que malto naum passa de um repositor energético.

toma na paz com água.

Editado por Matheus Mendes
Postado

cara não é comprovado nada da CREA+malto.

Grana ? 1 kilo de malto da Athletica é 10 reais e funciona;

Mais ta de boas.,

Toma a crea pura mesmo uns 30mim antes do treino ou no pos seila.

pesquisa beggin do caralho

Postado

Toma creatina e whey no pós mano, estou a mais de 2 meses sem malto no pós (só com creatina e whey) e os ganhos são os mesmo!

Esquenta com isso não, mais se quiser tomar sem ser malto ou dextro, tome com algum carbo de alto ig, por exemplo o mel.

• Supermoderador
Postado

Carbo pode ajudar na absorção principalmente no começo do uso da creatina, agora se ja tiver tomando a algum tempo (e por consequencia já com o tecido saturado ao maximo), não precisa esquentar muito com essa parte de tomar com carbo ou não.

Postado

Se quiser saber mais sobre a Creatina tem um video do Leandro meeeega completo, fala sobre praticamente tudo, da uma pesquisada ai, abraço e bons ganhos :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...