Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Sem Malto Pode?

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre leio em toda parte que pra tomar creatina tem que tomar com malto ou dext. Ai fui comprar a creatina(nunca tinha usado ainda) só que não comprei dext ou malto por falta de dinheiro. Eu posso tomar a creatina no pos-treino que e recomendado apenas com agua? Tomei 2 dias com agua e me deu essa duvida

Obrigado

Postado (editado)

creatina como pós? usa como pré né ?

bom pela demora de resposta vou deixar a resposta aqui, nada a ver esse negóçio de creatina+malt/dext .. já que malto naum passa de um repositor energético.

toma na paz com água.

Editado por Matheus Mendes
Postado

cara não é comprovado nada da CREA+malto.

Grana ? 1 kilo de malto da Athletica é 10 reais e funciona;

Mais ta de boas.,

Toma a crea pura mesmo uns 30mim antes do treino ou no pos seila.

pesquisa beggin do caralho

Postado (editado)

toma junto com sua maior refeição do dia... nem precisa de nada... só água...

tanto faz se é pós ou pré.. é só não esquecer de tomar 5g por dia. TODO DIA....

se não botar fé... dá uma pesquisada ae!

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Postado

Toma creatina e whey no pós mano, estou a mais de 2 meses sem malto no pós (só com creatina e whey) e os ganhos são os mesmo!

Esquenta com isso não, mais se quiser tomar sem ser malto ou dextro, tome com algum carbo de alto ig, por exemplo o mel.

Postado

Opa obrigado pela resposta de todos,entao ja que não tem nada a ver mes que vem eu compro.

Obrigadao a todos,o jeito e so tomar e esperar o tempo que nos diga o resultado xD

Vlw

• Supermoderador
Postado

Carbo pode ajudar na absorção principalmente no começo do uso da creatina, agora se ja tiver tomando a algum tempo (e por consequencia já com o tecido saturado ao maximo), não precisa esquentar muito com essa parte de tomar com carbo ou não.

Postado

Se quiser saber mais sobre a Creatina tem um video do Leandro meeeega completo, fala sobre praticamente tudo, da uma pesquisada ai, abraço e bons ganhos :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...