Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera, eu pratico boxe, é um treino muito aeróbico, bem puxado .. Aproximadamente 2 a 3 vezes na semana.

Se eu começar a fazer academia, fica melhor alternar, um dia para academia, um dia para o boxe ?

Tenho bastante dificuldade em ganhar massa muscular.

Gostaria de saber o que posso tomar durante ou até depois do treino para ajudar a ganhar massa ..

Eu estava tomando só Whey (3 colheres de sopa, a dose indicada na embalagem..) depois que termina o treino, mas mesmo assim com muita dificuldade para ganhar massa.

Se alguém tiver alguma diga .. vlw !

Editado por ennyn2

Publicidade

Postado

simplesmente naum tendência a engordar como eu era, pra ter noção eu comecei a academia com ~48 kg (13-14 anos) hoje tenho 16 anos e peso 74.7 kg, sabe como? massa (procure sempre a melhor massa pra vc, a massa boa pro seu amigo pode naum ser a melhor pra vc) - hipercalórica - e simplesmente uma dieta acompanhada de um bom treino de academia, durante um mês ou outro foi BCAA, ou uma glutamina.. mas o fato foi a massa seguida de dieta e treino tem resultado.

Postado

Velho eu tbm tenho esse problema, fazia jiu jitsu 3x na semana e malhava todo dia e não ganhava massa, ae começei a alternar um dia jiu e o musculação ja ganhei 4 kg em um mes e meio mais ou menos, porém mesmo assim vc tem q fazer uma dieta foda porque o boxe perde muita caloria, pode tomar whey com malto mesmo depois do boxe e durante acho so a malto mesmo, porém so com a dieta mesmo para ganhar massa.

Postado

Entendi Juninho, vou fazer isso mesmo, já estava pensando em fazer assim como vc disse.

O problema é que tenho medo de ganhar gordura corporal, digamos tomar "em escesso", mas se fizer a dieta direitinho acho q não vai dar problema.

Vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...