Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Prefere Ficar Em Casa No Fds?

Posts Recomendados

Postado

@On topic:

Tenho 15 anos, eu bem que gostaria de sair mais mas me falta amigos, acho que se eu chegar em um local sozinho vou ficar meio deslocado. Então foda-se, o bagúi é ficar em casa mesmo, que segunda é treino.

Publicidade

Postado (editado)

@On topic:

Até que eu gostaria de sair mas aqui em casa meu pai é meio cismado com tudo, tenho 17 anos e não posso sair, mas não sou eu que pago as contas então por enquanto não ha oque fazer, chega sexta, sabado e domingo é ver as pessoas todas se arrumando pra sair, iventar desculpas pra acho que 1 amigo que tenho e esperar segunda pra ir treinar. é isso que tem no fds. OKSAOKASOKSKOSK

Editado por sheiklouco
Postado

brunao armazenando energia bruta pro treino rardicori de segunda:

forever-peperoni.jpg

kkkkkkkkk Quem dera eu tivesse dinheiro pra pedir umas pizzas, fico comendo o frango de sempre msm fujo da dieta ñ

Não sei se foi pra ofender mas levei na esportiva.

Visitante DESTROY3R
Postado

Por isso eu adoro o off topic hahahahahahaha, é muito troll por m².

O bang mesmo é ir pra balada com uma caneleira de 5kg em cada perna. Dança 5 minutos e descança 1, ao melhor estilo rest-pause baladation. E se der faz um jump style também, dá um gas e tanto e ajuda na definição rererere.

Postado

@On topic:

Até que eu gostaria de sair mas aqui em casa meu pai é meio cismado com tudo, tenho 17 anos e não posso sair, mas não sou eu que pago as contas então por enquanto não ha oque fazer, chega sexta, sabado e domingo é ver as pessoas todas se arrumando pra sair, iventar desculpas pra acho que 1 amigo que tenho e esperar segunda pra ir treinar. é isso que tem no fds. OKSAOKASOKSKOSK

velho, conta mais esta historia, o teu velho te prende em casa

Postado

Sempre acabo saindo de final de semana, mas é foda.. saio no sabado volto zuadasso no domingo, acordando as 3 da tarde, sem vontade de nada..e só lixo pra dentro...mas eu não ligo de ficar em casa, assisto filmes, leio, jogo papo fora com meu vei, e foda se. Mas agora, estou precisando sair.. aquela velha historia.. não importa a lagoa se a perereca for boa.

Postado

eu em casa = adeus dieta

prefiro sair, ocupar a cabeça.

não estou saindo com o objetivo de comer pererecas, pois tenho uma de estimação agora.

saio pra papear com os amigos mesmo.. caso contrario fico jogando diablo 2 em casa

Visitante DESTROY3R
Postado

fico jogando diablo 2 em casa

Fica 1 mes sem comprar whey e investe no diablo 3 bixo hahahaha

Vale a pena

Postado (editado)

sou de sair bem pouco , nunca gostei muito de baladinha , sempre gostei de raves e afins , e normalmente sai meio caro pra saúde e pro bolso :laughingsmiley:

mais vira e mexe to indo hehe

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...