Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Prefere Ficar Em Casa No Fds?

Posts Recomendados

Postado

quem aqui nunca foi no banheiro comer um atum com batata doce no meio da balada?

quem não foi é porque não é rardicor

lol

coisa de frango isso aí

rardicor mesmo é tirar a camisa, e sair na balada tomando um shake de ultra whey pro mass albumin 17540 sub-lingual, as mina fica loka

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

rardicor é levar um fogareiro com um botijão de gás peito de frango e arroz e fritar o frango e cozinhar o arroz no meio da balada e comer e ainda ficar com fome e fazer outra vez em seguida

Postado (editado)

coisa de frango nada, cara ja fiz muito isso principalmente quando rolava uns festivais aqui, deixava o carro no estacionamento do local e levava 3 sanduichjes de frango em papel aluminio mais po de hipercalorico e agua, de 2 em 2 horas eu ia la e comia.. pior era uns magrao q ficava sem um puto d reis e queria cerrar meu sanduba "o me da um pedaço" eu pagava um salgado fritura pura pra n ter q dividir com os lek

Editado por NZ...
Postado

ia dar um exemplo de um mlk lá na academia igualzinho ao troll do NZ.

só adicionando, chegava na balada com o carrinho da mamãe com duas coqueteleiras de whey. ^^

@topic

é tenso sair no fds, nao consigo dosar.

sempre que saio para bar ou balada acabo gastando muita grana e acabo voltando sempre na tarde do dia seguinte estourado sem nenhuma condiçao de levantar da cama nem para comer.

entao muito das vezes prefiro sair sabado a tarde e fico o resto do fds de buenas

Postado
coisa de frango nada, cara ja fiz muito isso principalmente quando rolava uns festivais aqui, deixava o carro no estacionamento do local e levava 3 sanduichjes de frango em papel aluminio mais po de hipercalorico e agua, de 2 em 2 horas eu ia la e comia.. pior era uns magrao q ficava sem um puto d reis e queria cerrar meu sanduba "o me da um pedaço" eu pagava um salgado fritura pura pra n ter q dividir com os lek

DoublePokerFace.jpg

Postado (editado)

quem aqui nunca foi no banheiro comer um atum com batata doce no meio da balada?

quem não foi é porque não é rardicor

eu ja fui comer galinha... As vezes uns bacalhau... Editado por Griffo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...