Jayy Cutler 5 Postado Julho 1, 2012 às 20:37 Postado Julho 1, 2012 às 20:37 Tô vendo é muito frango se achando McGrath aqui...
NZ... 23 Postado Julho 1, 2012 às 21:01 Autor Postado Julho 1, 2012 às 21:01 ta vai deixar de sair e curtir agora pra nao catabolizar? fala serio mano aproveite sua juventude, vai transa com alguem, beber algo, fuma um beck, dançar ou qualquer coisa realmente divertido, depois de velho, gordo, careca e casado tu vai olhar pra tras e vai ver que nao fez porra nenhuma de interessante soh ficou comendo e sentado no pc pra nao " catabolizar " faco tudo isso menos fumar baseado, e dancar que pra mim eh coisa de mulher, ah e tambem n bebo. Esse seu "vai transar com alguem" ficou meio gay, no minimo bisexual, se fosse teria sido "vai transar com uma mina"... eu me explicaria Acho que voces sao uns antisociais nao andianta ficar todo o tempo so em casa veja ai varios lugares ate fisiculturistas ate marombeiros saem , nao é contra "as regras" sair , o que é ruim seria beber exageradamente , comer exagerademente comida , saiam , voces quando as mulheres chamarem pra sair ai voces vao neh? , so assim ? primeiro: voces tenque ir ate do que vc quer uns dias fora de casa no fds nao mata , é bom ate pra voce para todos , pode perguntar qualquer pessoa , o proprio arnold ia pros show todos os domingos. oque eu acho é que voces sao é antisociais , nao tem desculpa , se for a desculpa ah eu fico cansado quero descançar descansse um dia no fds , o outro voce sai isso nao vai fazer catabolizar um dia nao vai matar nao , meu deus do ceu. E TEM MAIS NAO QUER CATABOLIZAR? TOME 4 CAPS DE BCAA ANTES DE VOCE SAIR E PRONTO VOCE NAO CATABOLIZA. OBS: o bcaa faz voce nao catabolizar , pelo fato dele deixar manter os nutrientes dentro das fibras musculares --' o arnold saia(prove??) mas o mike katz nao
romulo050 12 Postado Julho 1, 2012 às 21:10 Postado Julho 1, 2012 às 21:10 Não sou muito de sair, não gosto de boates e tal, prefiro sentar em algum lugar maneiro conversar, ou pra se divertir ir em um show e etc...
Visitante DESTROY3R Postado Julho 1, 2012 às 21:18 Postado Julho 1, 2012 às 21:18 e dancar que pra mim eh coisa de mulher Não gostar de dançar é uma coisa, agora dizer que dançar é coisa de mulher é ter a mente muito fechada :/ ---- @topic vou deixar pra ficar em casa quando eu tiver velho, com minha moradia e meus filhos pra curtir. Agora que me encontro na juventude e solteiro, o interessante é curtir, porém sempre com moderação =) até porque nós nos dedicamos tanto na dieta e na musculação, merecemos no mínimo curtir o bom corpo que temos em uma festinha por ai, ou na praia.
Wallking 261 Postado Julho 1, 2012 às 21:25 Postado Julho 1, 2012 às 21:25 ce eu tiver grana eu saio, senao durmo pois éh..
Johnn 5835 Postado Julho 1, 2012 às 21:29 Postado Julho 1, 2012 às 21:29 É como diz o ditado : Vai difícil ou volte pra casa !
yeah_buddy 74 Postado Julho 1, 2012 às 21:36 Postado Julho 1, 2012 às 21:36 esse NZ ainda não foi banido?? o cara tá zuando o fórum todo e ninguém percebeu que o usuário dele é zuado
underleo 4 Postado Julho 1, 2012 às 21:49 Postado Julho 1, 2012 às 21:49 faco tudo isso menos fumar baseado, e dancar que pra mim eh coisa de mulher, ah e tambem n bebo. Esse seu "vai transar com alguem" ficou meio gay, no minimo bisexual, se fosse teria sido "vai transar com uma mina"... eu me explicaria o arnold saia(prove??) mas o mike katz nao isso ai brow interprete do jeito que se sintir mais confortavel e rlx nao tenho nada contra gays... qnt ao arnold, se tu acha que ele passou a vida toda pensando em treino+alimentação+resultado.. olha como ele ta agora.
Johnn 5835 Postado Julho 1, 2012 às 22:21 Postado Julho 1, 2012 às 22:21 O cara não é e nem era uma máquina pessoal,essa imagem fala por si própria.Ele também saía da rotina,isso é lógico. underleo e mahalo'akua reagiu a isso 2
rubinho157 216 Postado Julho 1, 2012 às 22:31 Postado Julho 1, 2012 às 22:31 Preferir ficar em casa não é a mesma coisa que não sair. Não acredito que tenho que digitar isso ainda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora