Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Prefere Ficar Em Casa No Fds?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

olha, eu nao acho meu shape bom, acho razoavel, mas ai vai minha dica: eu vou no colegio do meu irmao pra buscar ele de carro, ai eu pego umas guria la do terceiro ano hehe elas se amarram num cara mais velho LOL mas o importante: ITS FREE

Ai já é pedofilia neh mano... heaheaeahuae

Postado

da pra come a maozinha tambem, e de graça. nao tem tempo ruim nem é onerosa.. ainda sobra grana pra comprar suplementos; 2 coelhos na mesma bombinha

que isso, tenho medo de machuca o bilau de tanta força na mao heheheheh, nem é pedofilia, as do terceiro ano tem 18 po

Postado (editado)

Cara eu so tranquilo , mas geralmente meus amigos me arrastão pra algum canto mas tento evitar , mas eu curto baladinha não gosto de barzinho ir num lugar pra ficar bebendo e comendo sei la não é muito minha praia , se é pra comer e beber faço isso em casa oras

Edit:Quer mostrar que é pegador pra meia duzia de pessoas que nem te conhecem porque ? acorda fiotão deve se um punhetero de primeira pra sair querendo se auto afirmar no nick e em qualquer tópico bobo por ai , e nem eu que estou no terceiro ano gosto de garotas da minha idade pela cabecinha idiota vc ai marmanjão pegano menininha de terceiro , vai pega uma mulher brother

Editado por Azyzz Br
Postado

olha, eu nao acho meu shape bom, acho razoavel, mas ai vai minha dica: eu vou no colegio do meu irmao pra buscar ele de carro, ai eu pego umas guria la do terceiro ano hehe elas se amarram num cara mais velho LOL mas o importante: ITS FREE

Elas se amarram no carro, não no cara mais velho ^^

Postado

sem regra, o que eu tiver com vontade de fazer vo la e faço, roça, casa de amigos, casa dos tios, shopping, ficar em casa, dormir muito, show, barzin...

MENOS balada tipo boate, encontro de carro de som então pqp, não gosto mesmo

Postado

Adial Jr!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...