Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Olha Oque Apareceu No Meu Braço? Me Ajuda Estou Preocupado

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

estria é estria...

Relaxa, elas não saem mais nunca e só param de aparecer quando seu braço para de crescer mais rápido do q a pele pode aguentar.

E as suas nem estão tão horriveis assim. Todo maromba tem estria.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso é estria.

Nada q vc fizer vai adiantar, só tratamento a laser, q é super caro e vc tem q fazer enquanto estão vermelhas,se clarearem já era,nunca mais vai sair.

E mesmo assim, quando aparece em um lugar pode esperar q vai aparecer em outros, em mim começou nos bíceps, e depois foi espalhando, hoje tenho nos ombros...nos dorsais...nas pernas...

Pode ir se conformando.

Postado (editado)

relaxa que essa pira com qualquer estria que aparece é efemera. eu mesmo tenho varias; quando era mais jovem quase fiquei retardado de tanto pensar nisso.

quando tu deixar de ser mocinho e virar homem (começo da vida adulta), a preocupaçao com essas bobagens some

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Sabe né galera tenho 16 anos, ae relação a suplementos meus pais ja me fala altos, ae que eu mostrar isso pra eles vão querer me matar falar que foi o suplemento e bla bla bla, minha mãe é de boa nem ligo que eu uso, mais meu pai ja é mais complicado, irei tirar mais foto com a camera essas foi com o celular.Mais foi procurar tratamento pra não aumentar, essas estria acontece por causa que a pele esta estigando algo assim?

A barriga de chopp do seu pai deve ter mais estria que isso, então aponta pro panceps dele se ele reclamar!

hehehehe, brincadeira, não leva a mal.

Mas ae, estria cara, relaxa, não é culpa dos suplementos, se você ficasse só no videogame jogando Gears Of War, comendo coca e doritos, também iria ganhar estrias e elas não são culpa dos suplementos.

Pode-se ter uma pre disposição, mas na sua idade, e o que mais se tem, principalmente por estar crescendo muito rápido (não só pela musculação), eu por exemplo sou ectomorfo e ganhei na adolescencia muitas estrias nas costas e nem fazia academia nessa época.

• Supermoderador
Postado

estria é estria...

Relaxa, elas não saem mais nunca e só param de aparecer quando seu braço para de crescer mais rápido do q a pele pode aguentar.

E as suas nem estão tão horriveis assim. Todo maromba tem estria.

Há exceções, porque até hoje não encontrei nenhuma em mim, minha pele é MA-LA-VI-LHO-SA:

Maquiagem_por_Julie.JPG

Postado

Na verdade nao é bem assim, de que n tem como resolver... tratamento a laser é sim a melhor opçao porem o preço é salgado.

Mas tem outra pra amenizar as estrias,que é o tratamento com peeling, eu fiz e melhorou muito, elas n somem mas praticamente n da pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...