Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se o plano cobre, mas não é tão caro assim não. No máximo 2mil cara..

Eu ciclei logo hemogenin, a gineco aumentou durante o ciclo mas no fim do ciclo voltou ao normal.. Olha a foto, rs..

Usei aquele famoso truque do belisco KKKKKK, é o jeito.

posta ibagans da sua ae, se quiser..

do belisco? fiko apertando as teta? kkk isso estimula a prolactina, se voltou foi por alguma outra coisa ou na verdade vc nem tava com gine '-' belisco eh tenso heim APDSOKPASODKAPOSDKPAS Entao, tem planos que cobre, mais so vao cobrir se for cirurgia nao estetica tendeu? Pq tem gente q quer fazer so por estetica e tal, agora por problemas, tu pode ir no medico e falar q o pessoal da escola ta te chamando de tetinha, tetao, tetudao, e q ta abalando seu piscologico, entao nesses casos vc pode fazer q ele cobre.

Postado

E de vez enquando até surge um bullying. Todo mundo tem aquela brincadeira de apertar a teta do outro e mandar contar até 10, beleza. Um dia desses veio um amigo meu e apertou, bem no nódulo. Ele soltou na hora e gritou: QUE NOJO ELE TEM TETONA IGUAL DE MULHER, Fiquei com uma vergonha que me deu vontade de sair correndo.

Meu plano é o AMIL, nem sei se cobre, mas tomara que sim..

KKKKKKKKKKK é o tal do, aperta o peito ate estourar a pedra KKKKKKK se tu fizer isso vai ganhar uma dor incriveeelll kk ou ta dando pedra por conta das punheta.... e assim vai.

• 5 meses depois...
Postado

Axo que tbm to com ginecomastia, os meus mamilos tão bem parecidos com os da foto, marquei uma consulta no endocrinologista para ver se é mesmo e qual o procedimento mais indicado, se é necessário a cirurgia mesmo, realmente nem a camisa consegue disfarçar né, mais e ae fez a cirurgia? o resultado foi bom? o plano de cubriu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...