Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia Testicular


Posts Recomendados

Publicidade

acho que se vc fizer uma boa tpc e o ciclo nao for muito longo as chances sao pequenas pelo que andei lendo.... senao tbm o começar dar ré... rsrsrs

hahahaha]

meu pai me falou isso quando abri o jogo pra ele...

"só não vá virar pra trás"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10 500mg de dura

1-10 bolde (a dosagem vai ser mt baixa porque so tenho apenas 10ml's - cada ml tem 250mg de bolde - nas 2 primeiras semanas irei aplicar 1ml segunda e quinta - e de 6-10 apenas uma aplicação de 0,5 ml)

1-4 40 mg de diana

6-12 0 40 ou 60 de oxan

acho que de 4-6 vou mandar uma dosagem de turinabol, estou analisando ainda..

Editado por unix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom atrofia testicular varia de individuo para individuo, mas no seu caso vejo uma chance significativa de acontecer, porque você vai ficar mais ou menos umas 15 semanas on, ou até mais se sua bold for na versão undec.

Hcg na minha opinião, importantíssimo intra ciclo.

Mas respondendo sua pergunta, sim, a atrofia na maioria das vezes é revertida naturalmente, só que isso não acontece da noite para o dia e enquanto isso você está perdendo massa magra, já que a testo endógena vai demorar mais para voltar ao normal por conta da dessensibilização que você causou.

A solução? usar hcg em doses maiores, só que nesse caso há um risco maior, já que o hcg aromatiza mais que a própria testosterona.

http://www.hipertrof...fia-testicular/

Ou seja, você acaba tendo que usar a mesma droga, que você poderia ter usado durante o ciclo e em doses menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...